Jump to content

Hora de aprender!!!!


Recommended Posts

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Mario Yochiiti Abe disse:

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Mandou bem Mario! Tenho certeza que seu projeto será um sucesso, vou estar na torcida! Tmj aqui na comunidade, conta comigo! 👊🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mario que diversidade de gosto, eu vejo você como os apreciadores de charuto, quem ama sabe tantas coisas incríveis.

e com certeza vc não é diferente, deve saber sobre as grossuras dos discos, a limpeza do áudio, criar histórias que faz ficarmos horas apreciando a música e a história

desejo sucesso e pode contar comigo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 19:50, Mario Yochiiti Abe disse:

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Bem vindo, Mario, prazer, mais um para agregar nessa colmeia.