Mario Yochiiti Abe Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Mario Yochiiti Abe disse: Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !! Mandou bem Mario! Tenho certeza que seu projeto será um sucesso, vou estar na torcida! Tmj aqui na comunidade, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Yochiiti Abe Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Obrigado Victor!! Tmj!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Mario!! Está no lugar certo e vai voar altoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...