Mario Yochiiti Abe Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Mario Yochiiti Abe disse: Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !! Mandou bem Mario! Tenho certeza que seu projeto será um sucesso, vou estar na torcida! Tmj aqui na comunidade, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Yochiiti Abe Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Obrigado Victor!! Tmj!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Mario!! Está no lugar certo e vai voar altoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Mario que diversidade de gosto, eu vejo você como os apreciadores de charuto, quem ama sabe tantas coisas incríveis. e com certeza vc não é diferente, deve saber sobre as grossuras dos discos, a limpeza do áudio, criar histórias que faz ficarmos horas apreciando a música e a história desejo sucesso e pode contar comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:50, Mario Yochiiti Abe disse: Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !! Bem vindo, Mario, prazer, mais um para agregar nessa colmeia. A área de TI ligada ao mercado financeiro é algo que acho super interessante, vejo o quanto as corretoras, hoje, procuram esses profissionais e até oferecem capacitação. Já sou do mercado financeiro, mas não sei nada sobre essas outras áreas ligada a tecnologia, pretendo estudar mais sobre. Legal, saber que tem pessoas dessa área aqui para trocar figurinhas..rs Muito bacana sua proposta, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:50, Mario Yochiiti Abe disse: Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !! Boa, Mario! Seja bem-vindo à Comunidade. Vai ser ótimo! No que precisar, me coloco a disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts