Jump to content

Hora de aprender!!!!


Recommended Posts

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Mario Yochiiti Abe disse:

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Mandou bem Mario! Tenho certeza que seu projeto será um sucesso, vou estar na torcida! Tmj aqui na comunidade, conta comigo! 👊🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mario que diversidade de gosto, eu vejo você como os apreciadores de charuto, quem ama sabe tantas coisas incríveis.

e com certeza vc não é diferente, deve saber sobre as grossuras dos discos, a limpeza do áudio, criar histórias que faz ficarmos horas apreciando a música e a história

desejo sucesso e pode contar comigo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 19:50, Mario Yochiiti Abe disse:

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Bem vindo, Mario, prazer, mais um para agregar nessa colmeia.

A área de TI ligada ao mercado financeiro é algo que acho super interessante, vejo o quanto as corretoras, hoje, procuram esses profissionais e até oferecem capacitação.

Já sou do mercado financeiro, mas não sei nada sobre essas outras áreas ligada a tecnologia, pretendo estudar mais sobre.

Legal, saber que tem pessoas dessa área aqui para trocar figurinhas..rs

Muito bacana sua proposta, vamos que vamos 🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 19:50, Mario Yochiiti Abe disse:

Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!

Boa, Mario! Seja bem-vindo à Comunidade.

Vai ser ótimo! No que precisar, me coloco a disposição.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...