Marco Deritti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que eu posso. Estou muito animado para fazer as trilhar e super ansioso para fazer novas conexões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marco Deritti disse: Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que eu posso. Estou muito animado para fazer as trilhar e super ansioso para fazer novas conexões. Seja bem-vindo irmão! Tenho certeza que nossa jornada será incrivel e muito prospera! Bora pra cimaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Deritti Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Opa obrigado @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:22, Marco Deritti disse: Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que eu posso. Estou muito animado para fazer as trilhar e super ansioso para fazer novas conexões. Oi Marco, seja bem-vindo! Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Ooooi, Marco! Prazer em te conhecer, querido! Vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:22, Marco Deritti disse: Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que eu posso. Estou muito animado para fazer as trilhar e super ansioso para fazer novas conexões. Seja muito bem vindo, Marcos, vamos crescer junto e compartilha um pouco do que sabemos Qualquer coisa é só falar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts