Lucas Amarildo Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo 5 1
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Minha sequencia de manipulação de fotos é REMINI, depois LIGHTROOM e por fim, FOCOS! Não tem como ficar feio! hahahahahaha 1
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Já usei muuuito o REMINI, e realmente, aumenta muito a qualidade.
Giselle J Leicht Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:33, Douglas Bastter disse: Minha sequencia de manipulação de fotos é REMINI, depois LIGHTROOM e por fim, FOCOS! Não tem como ficar feio! hahahahahaha MARA!
Emmanuel Amorim Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Cara que demais essa dica! Impactado com a diferença na qualidade da imagem. Vlw
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Uau, arrasou na dica. Obrigada!
Gabriela Wiggers Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Esse aplicativo é TOP, uso muito quando a luz do lugar não ajuda muito! Ele realmente SALVA
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Não conhecia,valeu pela dica.
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:33, Douglas Bastter disse: Minha sequencia de manipulação de fotos é REMINI, depois LIGHTROOM e por fim, FOCOS! Não tem como ficar feio! hahahahahaha qual as configurações vc usa no light e focus Doug?
Aldenira #12242 Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Oi, Luca, preciso conversar com você sobre o meu Youtube. Vamos? @aldeniramota.
Recommended Posts