Lucas Amarildo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Minha sequencia de manipulação de fotos é REMINI, depois LIGHTROOM e por fim, FOCOS! Não tem como ficar feio! hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Já usei muuuito o REMINI, e realmente, aumenta muito a qualidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:33, Douglas Bastter disse: Minha sequencia de manipulação de fotos é REMINI, depois LIGHTROOM e por fim, FOCOS! Não tem como ficar feio! hahahahahaha MARA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Cara que demais essa dica! Impactado com a diferença na qualidade da imagem. Vlw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Uau, arrasou na dica. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Wiggers Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Esse aplicativo é TOP, uso muito quando a luz do lugar não ajuda muito! Ele realmente SALVA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Não conhecia,valeu pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:33, Douglas Bastter disse: Minha sequencia de manipulação de fotos é REMINI, depois LIGHTROOM e por fim, FOCOS! Não tem como ficar feio! hahahahahaha qual as configurações vc usa no light e focus Doug? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aldenira #12242 Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 19:20, Lucas Amarildo disse: Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo Oi, Luca, preciso conversar com você sobre o meu Youtube. Vamos? @aldeniramota. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts