Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 23 horas atrás, Anna Carolina Gouveia disse: A minha é saber fazer mesmo! Hahahah Tô igual, amiga!!!! hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Ajuda a gente!!! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Ajuda a gente!!! hahaha Opa, com certeza! Estou recomeçando minha conta no instagram agora, e vou começar a postar conteúdos sobre design por lá, se quiser pode me acompanhar e pegar algumas ideias. Se estiver sem tempo pra fazer ou aprender pode me mandar uma mensagem na comunidade pra gente fazer uma parceria aí hehe meu IG é @brenobarcelosp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Opa, com certeza! Estou recomeçando minha conta no instagram agora, e vou começar a postar conteúdos sobre design por lá, se quiser pode me acompanhar e pegar algumas ideias. Se estiver sem tempo pra fazer ou aprender pode me mandar uma mensagem na comunidade pra gente fazer uma parceria aí hehe meu IG é @brenobarcelosp Vou seguir já!!! Parceria é sempre topppp....bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Vou seguir já!!! Parceria é sempre topppp....bora!! O meu é @re_correaqui Mas também acabei de criar uma nova conta da minha Eugência (@agenciadigitalrun)...tô começando ainda....criando conteúdos pra depois ir atrás de seguidores...hahaha Estou insegura quanto ao design, paleta de cores, tipografia...etc....se puder dar uma olhada lá e mandar um feedback...te pago um café (ou um chopp) quando for à SP....rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 25 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Eu também Gabi! Faço tudo lindo e maravilhoso para os clientes, mas pra mim é complicado.. kkk da uma preguiça tbm né Kkkkk muito vdd Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: O meu é @re_correaqui Mas também acabei de criar uma nova conta da minha Eugência (@agenciadigitalrun)...tô começando ainda....criando conteúdos pra depois ir atrás de seguidores...hahaha Estou insegura quanto ao design, paleta de cores, tipografia...etc....se puder dar uma olhada lá e mandar um feedback...te pago um café (ou um chopp) quando for à SP....rsrsrs O seu @ é muito bom, adorei kkk Pelo que vi aqui as cores que você tem usado combinam bastante com o seu nicho. A tipografia está legal, mas vai do gosto pessoal é claro, não existe uma regra infelizmente rsrs o que você não deve fazer é não misturar fontes muito diferentes e cuidar o tamanho de cada parte do texto, você pode fazer isso ó Ex: TÍTULO GRANDE e um complemento pequeno, ou também Título mais pesado e complemento mais leve). Mas a sua está top na minha opinião. O que eu tomaria mais cuidado é com as texturas e elementos, é legal ter um padrão. Usar elementos de um mesmo tipo Ex. obejetos 3d, Vetores, recortes de fotos e etc) e texturas parecidas ou na mesma linha Ex. textura de papel, textura de parede, algum padrão de formas e etc... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O seu @ é muito bom, adorei kkk Pelo que vi aqui as cores que você tem usado combinam bastante com o seu nicho. A tipografia está legal, mas vai do gosto pessoal é claro, não existe uma regra infelizmente rsrs o que você não deve fazer é não misturar fontes muito diferentes e cuidar o tamanho de cada parte do texto, você pode fazer isso ó Ex: TÍTULO GRANDE e um complemento pequeno, ou também Título mais pesado e complemento mais leve). Mas a sua está top na minha opinião. O que eu tomaria mais cuidado é com as texturas e elementos, é legal ter um padrão. Usar elementos de um mesmo tipo Ex. obejetos 3d, Vetores, recortes de fotos e etc) e texturas parecidas ou na mesma linha Ex. textura de papel, textura de parede, algum padrão de formas e etc... Obrigadaaaa!!! Muito boa suas considerações!! Obrigada mesmo! Estou tentando achar a minha voz e definir esses padrões....tarefinha difícil essa.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 21 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Obrigadaaaa!!! Muito boa suas considerações!! Obrigada mesmo! Estou tentando achar a minha voz e definir esses padrões....tarefinha difícil essa.... É isso hehe, processo criativo é assim mesmo. Precisando é só chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Paciência eu acho que não tem como ser bom em tudo,como minha praia não é essa faço o básico...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Paciência eu acho que não tem como ser bom em tudo,como minha praia não é essa faço o básico...rs Quando chegar a hora é bom delegar, agrega muito a sua qualidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts