Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 23 horas atrás, Anna Carolina Gouveia disse: A minha é saber fazer mesmo! Hahahah Tô igual, amiga!!!! hahaha 1
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Ajuda a gente!!! hahaha
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Ajuda a gente!!! hahaha Opa, com certeza! Estou recomeçando minha conta no instagram agora, e vou começar a postar conteúdos sobre design por lá, se quiser pode me acompanhar e pegar algumas ideias. Se estiver sem tempo pra fazer ou aprender pode me mandar uma mensagem na comunidade pra gente fazer uma parceria aí hehe meu IG é @brenobarcelosp
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Opa, com certeza! Estou recomeçando minha conta no instagram agora, e vou começar a postar conteúdos sobre design por lá, se quiser pode me acompanhar e pegar algumas ideias. Se estiver sem tempo pra fazer ou aprender pode me mandar uma mensagem na comunidade pra gente fazer uma parceria aí hehe meu IG é @brenobarcelosp Vou seguir já!!! Parceria é sempre topppp....bora!!
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Vou seguir já!!! Parceria é sempre topppp....bora!! O meu é @re_correaqui Mas também acabei de criar uma nova conta da minha Eugência (@agenciadigitalrun)...tô começando ainda....criando conteúdos pra depois ir atrás de seguidores...hahaha Estou insegura quanto ao design, paleta de cores, tipografia...etc....se puder dar uma olhada lá e mandar um feedback...te pago um café (ou um chopp) quando for à SP....rsrsrs
Gabriella Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 25 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Eu também Gabi! Faço tudo lindo e maravilhoso para os clientes, mas pra mim é complicado.. kkk da uma preguiça tbm né Kkkkk muito vdd
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: O meu é @re_correaqui Mas também acabei de criar uma nova conta da minha Eugência (@agenciadigitalrun)...tô começando ainda....criando conteúdos pra depois ir atrás de seguidores...hahaha Estou insegura quanto ao design, paleta de cores, tipografia...etc....se puder dar uma olhada lá e mandar um feedback...te pago um café (ou um chopp) quando for à SP....rsrsrs O seu @ é muito bom, adorei kkk Pelo que vi aqui as cores que você tem usado combinam bastante com o seu nicho. A tipografia está legal, mas vai do gosto pessoal é claro, não existe uma regra infelizmente rsrs o que você não deve fazer é não misturar fontes muito diferentes e cuidar o tamanho de cada parte do texto, você pode fazer isso ó Ex: TÍTULO GRANDE e um complemento pequeno, ou também Título mais pesado e complemento mais leve). Mas a sua está top na minha opinião. O que eu tomaria mais cuidado é com as texturas e elementos, é legal ter um padrão. Usar elementos de um mesmo tipo Ex. obejetos 3d, Vetores, recortes de fotos e etc) e texturas parecidas ou na mesma linha Ex. textura de papel, textura de parede, algum padrão de formas e etc...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O seu @ é muito bom, adorei kkk Pelo que vi aqui as cores que você tem usado combinam bastante com o seu nicho. A tipografia está legal, mas vai do gosto pessoal é claro, não existe uma regra infelizmente rsrs o que você não deve fazer é não misturar fontes muito diferentes e cuidar o tamanho de cada parte do texto, você pode fazer isso ó Ex: TÍTULO GRANDE e um complemento pequeno, ou também Título mais pesado e complemento mais leve). Mas a sua está top na minha opinião. O que eu tomaria mais cuidado é com as texturas e elementos, é legal ter um padrão. Usar elementos de um mesmo tipo Ex. obejetos 3d, Vetores, recortes de fotos e etc) e texturas parecidas ou na mesma linha Ex. textura de papel, textura de parede, algum padrão de formas e etc... Obrigadaaaa!!! Muito boa suas considerações!! Obrigada mesmo! Estou tentando achar a minha voz e definir esses padrões....tarefinha difícil essa....
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 21 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Obrigadaaaa!!! Muito boa suas considerações!! Obrigada mesmo! Estou tentando achar a minha voz e definir esses padrões....tarefinha difícil essa.... É isso hehe, processo criativo é assim mesmo. Precisando é só chamar!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Paciência eu acho que não tem como ser bom em tudo,como minha praia não é essa faço o básico...rs
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Paciência eu acho que não tem como ser bom em tudo,como minha praia não é essa faço o básico...rs Quando chegar a hora é bom delegar, agrega muito a sua qualidade
Recommended Posts