Juliana Ferreira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Frustração quando caio na cilada de me comparar com outros perfis. Hoje tento me policiar de tentar aprender com o perfil vizinho mas sem cair numa comparação simplesmente métrica. Editado 13 de Julho de 2022 por Priscilla dos Santos Corrêa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 20:12, JULIANA BATISTA FERREIRA SANTOS disse: Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações? Juliana , tão inicinte que nem o @ tenho kkkkkkkkkkkkk , Rindo de nervoso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu, tenho um pouco de medo em não conseguir ser realmente boa nisso, vejo tanta gente aqui que já trabalha com isso. vi alguns perfis incriveis com trabalhos ótimos já em andamento. Hoje me peguei pensando o que eu estou fazendo me metendo com essa gente que já sabe tanta coisa? Afastei esse pensamento o mais rápido possível. Quero aproveitar isso aqui, quero aproveitar o conhecimento que essas pessoas estão dispostas a dividir, quero ser grande! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia A Siqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Isabela! Também estou no seu time. Sou bem crua de conteúdo, mas estou aqui para aprender e vencer todos os medos, mudar minha atitude e também minha visão para alcançar metas mais interessantes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts