Raquel Costa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi, pessoal! Bom estar por aqui! Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi, Raquel! prazer te conhecer! vamos nessaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Raquel Priscyla da Silva Costa disse: Oi, pessoal! Bom estar por aqui! Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida Tenho certeza que sua jornada será incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia maravilhosa!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:25, Raquel Costa disse: Oi, pessoal! Bom estar por aqui! Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida Bem vinda,Raquel,prazer tem você aqui conosco,vamos que vamos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 18:25, Raquel Costa disse: Oi, pessoal! Bom estar por aqui! Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida Oi Raquel, bem-vinda! Vai ser ótimo! Vamos com tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts