Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brisa Martinuze Martins Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:25, Marília Cerqueira disse: MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa. Eu amo esse podcast e o perfil dela também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Minha pessoa favorita do Insta, Brisa! Amo demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brisa Martinuze Martins Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 7 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Minha pessoa favorita do Insta, Brisa! Amo demais!! É a minha também! Acho tudo incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts