Raissa Assunção de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse: Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais? EU AQUIIIIIII! TÎ prestes a colocar o coração para foraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 minutes ago, Emily Souza disse: EU AQUIIIIIII! TÎ prestes a colocar o coração para foraaaa Falta pouco Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esperamos tanto por isso né? Agora vai!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts