Jump to content

É para você ou para os outros


marca aqui  

19 membros votaram

  1. 1. marca aqui

    • Vou atender meus clientes
      11
    • Vou atender a mim mesmo
      8


Recommended Posts

8 horas atrás, Breno Barcelos disse:

Que show Michele! É sempre bom ajudar a família. Qual o nicho deles?

Meu esposo tem uma empresa de higienização de estofados.

Minha mãe é arquiteta e está iniciando uma empresa para ajudar pessoas a desburocratizar o processo de crédito imobiliário pela Caixa. Mas ela também faz artigos para yoga, que é uma prática que ela ama.

Minha filha quer montar uma loja de roupas online. Ufa rs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

sempre senti facilidade pra lidar com rede social e minha experiência com design gráfico acabou me levando a trabalhar como social media. 
mas antes eu não tinha encarado esses freelas como um trabalho sério, a ponto de me esforçar pra me profissionalizar mais e atualizar, porque sempre soube que não era onde minha alma se realizaria. 

também sou terapeuta enegergética e amo autoconhecimento.

estou fazendo o curso para começar a profissionalizar meu perfil pessoal (no nicho de artes / autoconhecimento), incentivar meu companheiro a fazer o mesmo (terapeuta, empreendedor e professor de yoga) e poder servir os meus atuais clientes de forma mais estratégica (pizzaria vegana/vegetariana & kombucha).

creio que vai chegar a hora em que transicionarei e focarei só no meu trabalho... porque tenho sonho de voar alto com ele e este curso está expandindo essa minha confiança.
mas por hora - finalmente respondendo sua pergunta rs - é pra mim e pra clientes ,)

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...