Jump to content

marca aqui  

19 membros votaram

1. 1. marca aqui

• Vou atender meus clientes
      11
    • Vou atender a mim mesmo
      8

Recommended Posts

Postado
8 horas atrás, Breno Barcelos disse:

Que show Michele! É sempre bom ajudar a família. Qual o nicho deles?

Meu esposo tem uma empresa de higienização de estofados.

Minha mãe é arquiteta e está iniciando uma empresa para ajudar pessoas a desburocratizar o processo de crédito imobiliário pela Caixa. Mas ela também faz artigos para yoga, que é uma prática que ela ama.

Minha filha quer montar uma loja de roupas online. Ufa rs

Postado

sempre senti facilidade pra lidar com rede social e minha experiência com design gráfico acabou me levando a trabalhar como social media. 
mas antes eu não tinha encarado esses freelas como um trabalho sério, a ponto de me esforçar pra me profissionalizar mais e atualizar, porque sempre soube que não era onde minha alma se realizaria. 

também sou terapeuta enegergética e amo autoconhecimento.

estou fazendo o curso para começar a profissionalizar meu perfil pessoal (no nicho de artes / autoconhecimento), incentivar meu companheiro a fazer o mesmo (terapeuta, empreendedor e professor de yoga) e poder servir os meus atuais clientes de forma mais estratégica (pizzaria vegana/vegetariana & kombucha).

creio que vai chegar a hora em que transicionarei e focarei só no meu trabalho... porque tenho sonho de voar alto com ele e este curso está expandindo essa minha confiança.
mas por hora - finalmente respondendo sua pergunta rs - é pra mim e pra clientes ,)

• Criar novo...