Jump to content

É para você ou para os outros


marca aqui  

19 membros votaram

  1. 1. marca aqui

    • Vou atender meus clientes
      11
    • Vou atender a mim mesmo
      8


Recommended Posts

2 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

meu nicho é desespero kkkkk brincadeira 🤪

Atualmente eu estava apenas "divulgando" meus serviços, porque antes de entrar pro curso do Paulo, eu me considerava "assistente virtual" porque foi o que eu aprendi no outro curso que fiz 🤡 mas agora quero migrar para estrategista de conteúdo, eu não tenho um nicho definido ainda, queria poder trabalhar com mães empreendedora sabe ? aliás eu sei as dificuldades que é empreender após a maternidade. Qual seu nicho? 

Entendo, mas agora vai emm, trabalhando o posicionamento tudo vai melhorar hehe

meu nicho é design para rede social.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

Legal! Estou na dúvida se posso atender outros nichos fora a construção civil, engenharia, arquitetura...que é oq eu sou formada (sou arquiteta e urbanista).

acho que esses são nichos bons, talvez de pra incluir imobiliária, lojas de material de construção também. É legal estar em um assunto mais especifico pra ganhar mais autoridade. Eu cursava psicologia, e como entendo do assunto e era posicionado especificamente nele, quem me procurava eram só psicólogos, buscando algo mais específico é especializado para eles. É algo a se pensar. Agora sai da psicologia, estou buscando um alvo ainda.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom, quero fazer os dois. Mas iniciando pelo meu, quero usar o meu perfil como teste. Mas ainda não sei como estreita meu nicho. Se alguém puder me ajudar.

Como estrategista quero saber realizar trabalho para qualquer nicho, mas estou dificuldades de começar.

A princípio quero usar o meu onde falo sobre estética, qualidade de vida. Só não não sei para o que direcionar. Se foco nos clientes ou em clínicas.

Muitas Dúvida????

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Breno Barcelos disse:

acho que esses são nichos bons, talvez de pra incluir imobiliária, lojas de material de construção também. É legal estar em um assunto mais especifico pra ganhar mais autoridade. Eu cursava psicologia, e como entendo do assunto e era posicionado especificamente nele, quem me procurava eram só psicólogos, buscando algo mais específico é especializado para eles. É algo a se pensar. Agora sai da psicologia, estou buscando um alvo ainda.

Sim foi oq imaginei....talvez começar a atender o nicho que tenho pleno conhecimento antes de ir para outros.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Breno Barcelos disse:

me conta aqui, você está fazendo a formação para atender clientes como estrategista ou para o seu perfil pessoal?

Estou começando Breno, por isso pensei no meu perfil para conseguir mais projetos (sou Engenheiro de Projetos de Estruturas). Mas as aulas iniciais tem expandido minha mente. Já vejo várias pessoas ao meu redor que eu poderei tornar clientes. Mas vou seguir o conselho do mestre Cuenca ontem na live: que está começando comece com um cliente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Roberta Oliveira Caires disse:

Bom, quero fazer os dois. Mas iniciando pelo meu, quero usar o meu perfil como teste. Mas ainda não sei como estreita meu nicho. Se alguém puder me ajudar.

Como estrategista quero saber realizar trabalho para qualquer nicho, mas estou dificuldades de começar.

A princípio quero usar o meu onde falo sobre estética, qualidade de vida. Só não não sei para o que direcionar. Se foco nos clientes ou em clínicas.

Muitas Dúvida????

Oii roberta! Então, se você vai oferecer o serviço de estratégia de conteúdo, é importante o seu perfil tratar sobre o assunto, outra coisa que vai ajudar é você focar em um nicho, por exemplo esse de estética, você pode falar no seu perfil sobre estratégias de conteúdo para clinicas de estética ou esteticistas, isso ajuda no posicionamento e aumenta as chances de alguém de estética te contratar pois você vai tratar especificamente do nicho dela. 

Eu penso assim, que você acha?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Oii roberta! Então, se você vai oferecer o serviço de estratégia de conteúdo, é importante o seu perfil tratar sobre o assunto, outra coisa que vai ajudar é você focar em um nicho, por exemplo esse de estética, você pode falar no seu perfil sobre estratégias de conteúdo para clinicas de estética ou esteticistas, isso ajuda no posicionamento e aumenta as chances de alguém de estética te contratar pois você vai tratar especificamente do nicho dela. 

Eu penso assim, que você acha?

 

Primeiramente obrigada pela atenção, bom ter pessoas aqui para ajudar.

Essa foi uma das possibilidades que pensei. Mas ainda não sei por onde começar pois ainda não sei nada de estratégia, assim que as aulas forem acontecendo eu acredito que irei tendo ideias. Mas até isso acontecer não sei bem o que fazer.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Antonio Maia do Nascimento disse:

Estou começando Breno, por isso pensei no meu perfil para conseguir mais projetos (sou Engenheiro de Projetos de Estruturas). Mas as aulas iniciais tem expandido minha mente. Já vejo várias pessoas ao meu redor que eu poderei tornar clientes. Mas vou seguir o conselho do mestre Cuenca ontem na live: que está começando comece com um cliente. 

É isso aí Antonio, vai sem pressa, aprenda o máximo, depois é só expandir! Estamos juntos nessa jornada, qualquer coisa da um toque se precisar de uma ajuda!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Breno Barcelos disse:

É isso aí Antonio, vai sem pressa, aprenda o máximo, depois é só expandir! Estamos juntos nessa jornada, qualquer coisa da um toque se precisar de uma ajuda!

Agradeço Breno! Tenho te seguido e você é uma das referências para mim aqui na comunidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...