Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 me conta aqui, você está fazendo a formação para atender clientes como estrategista ou para o seu perfil pessoal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quero primeiro testar com as duas redes que gerencio: A minha e a da minha agência. Depois de testar bastante por lá e começar a ver os resultados tô pensando em oferecer os serviços sim principalmente pra galera do turismo que é muito carente de bons profissionais nessa área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayla Cristina Fernandes Dornas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Os 2! Quero deixar meu perfil condizente com meu posicionamento e atrair clientes mais qualificados, para aplicar na conta deles! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Os dois! Já atendo alguns clientes e também uso para o meu negócio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 É pra mim, sou artista autônoma e tá beeeeemmmm dificil crescer no Instagram! A uns anos era top, postava e todo mundo via mas agora com as mudanças no algoritmo tem sido mais difícil conseguir me destacar dentro do meu nicho! Então voei pra cá pra aprender e mudar o jogo no meu insta! Vejo mtos artistas reclamando do algoritmo agora e eu inclusive já estive nesse time mas resolvi abrir a minha mente e me adaptar da forma mais positiva que puder pq reclamar não tava me ajudando em nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 À princípio será para o meu perfil , mas quero trabalhar como estrategista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Gaby Palma disse: Quero primeiro testar com as duas redes que gerencio: A minha e a da minha agência. Depois de testar bastante por lá e começar a ver os resultados tô pensando em oferecer os serviços sim principalmente pra galera do turismo que é muito carente de bons profissionais nessa área. Que top! Tem ja tem um quintal pra brincar então! A sua agência é de que? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Mayla Cristina Fernandes Dornas disse: Os 2! Quero deixar meu perfil condizente com meu posicionamento e atrair clientes mais qualificados, para aplicar na conta deles! Boa Mayla, por aqui a ideia é a mesma hehe, você trabalha em qual nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 49 minutes ago, Killa disse: É pra mim, sou artista autônoma e tá beeeeemmmm dificil crescer no Instagram! A uns anos era top, postava e todo mundo via mas agora com as mudanças no algoritmo tem sido mais difícil conseguir me destacar dentro do meu nicho! Então voei pra cá pra aprender e mudar o jogo no meu insta! Vejo mtos artistas reclamando do algoritmo agora e eu inclusive já estive nesse time mas resolvi abrir a minha mente e me adaptar da forma mais positiva que puder pq reclamar não tava me ajudando em nada! É isso aí Killa! Vamos juntos nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hoje trabalha em agência, então vou aplicar no deles. Mas eu movimento meu perfil tbm, então vou ir fazendo os dois. e você irmão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Gonçalves Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Já atendo clientes a seis meses, estou no processo de posicionamento para aumentar a entrega! O foco é esse! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Os 2! Tenho 1 conta e trabalho pra mais 2 pessoas também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 minutes ago, Breno Barcelos disse: Que top! Tem ja tem um quintal pra brincar então! A sua agência é de que? Agência de turismo no Rio de Janeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 58 minutes ago, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse: À princípio será para o meu perfil , mas quero trabalhar como estrategista Showw! Vamos nessa Lu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 29 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Hoje trabalha em agência, então vou aplicar no deles. Mas eu movimento meu perfil tbm, então vou ir fazendo os dois. e você irmão? É isso aí mano, investe em você também! eu vou fazer os dois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 30 minutes ago, Danilo Gonçalves disse: Já atendo clientes a seis meses, estou no processo de posicionamento para aumentar a entrega! O foco é esse! É isso aí mano, vamo dale! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quero para os dois! Tanto para mim, quanto para ajudar os outros a produzir conteúdo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 32 minutes ago, Gislaine Carvalho disse: Os 2! Tenho 1 conta e trabalho pra mais 2 pessoas também. Boa! por aqui é essa a ideia também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 31 minutes ago, Gaby Palma disse: Agência de turismo no Rio de Janeiro. Que topp, quando for por aí vou chamar então rrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 para os dois, tanto pro emeu perfil, quanto para os meus clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Quero para os dois! Tanto para mim, quanto para ajudar os outros a produzir conteúdo! Boa mano, já está no mercado ou é iniciante? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michele Santiago dos Santos Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 É para mim, no entanto tem o perfil da empresa do marido, da mãe, da filha rs. Pretendo colaborar com eles também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 horas atrás, Maria Coyanagui disse: para os dois, tanto pro emeu perfil, quanto para os meus clientes Top Maria, por aqui também é essa a ideia. Qual o seu nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Michele Santiago dos Santos disse: É para mim, no entanto tem o perfil da empresa do marido, da mãe, da filha rs. Pretendo colaborar com eles também! Que show Michele! É sempre bom ajudar a família. Qual o nicho deles? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Breno Barcelos disse: Top Maria, por aqui também é essa a ideia. Qual o seu nicho? meu nicho é desespero kkkkk brincadeira Atualmente eu estava apenas "divulgando" meus serviços, porque antes de entrar pro curso do Paulo, eu me considerava "assistente virtual" porque foi o que eu aprendi no outro curso que fiz mas agora quero migrar para estrategista de conteúdo, eu não tenho um nicho definido ainda, queria poder trabalhar com mães empreendedora sabe ? aliás eu sei as dificuldades que é empreender após a maternidade. Qual seu nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts