claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço grátis. Então, optei pelo mais sensato: ESTOU ME DESPEDINDO DESSES 10 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO. E lidando com a avalanche de "porquês" dos que estão à minha volta: porque mudar de área? porque abrir mão da estabilidade (como se houvesse estabilidade na vida)? porque caçar problema nessa idade? você não vai se aposentar logo (tenho 47 anos e no mínimo mais uns 23 anos de trabalho)? E tenho certeza que o bilhete comprado hoje vai me levar para mais perto do meu objetivo. Eu vi o Paulo lançar desde o primeiro Super Poder. Vi os números, vi a mudança dos que compraram. E em todas as vezes eu me acovardei. De alguma forma parecia que eu me sabotava. O orçamento é apertado? SIM. Mas sendo bem sincera: daria sim para ter entrado na primeira turma. Não entrei por medo. Eu me convenci de que o medo era do gasto. Não era. O medo era da mudança. Esse medo acabou hoje. A partir de agora a minha estratégia é fazer o medo fugir diante da atitude. O método Cuenca de produzir conteúdo vai trazer a virada que na minha cabeça já aconteceu, só falta trazer ao mundo palpável. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Você não está sozinha, Cláudia! Também sou servidor há quase cinco anos, mas o digital nunca saiu de mim, e eu definitivamente não quero esperar mais cinco anos para sair do funcionalismo público. Conta pra gente o seu nicho e seu @, vamos trocar ideias e ó: vai fundo que dá certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Isso aí Claudia! Também estou em transição de carreira e acompanho o Paulo desde 2021 mas não entrei no superpoder por medo de não conseguir. Mas tudo tem o momento certo para acontecer...e agora estamos aqui! Sucesso para nós! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, Jakeline Oliveira disse: Isso aí Claudia! Também estou em transição de carreira e acompanho o Paulo desde 2021 mas não entrei no superpoder por medo de não conseguir. Mas tudo tem o momento certo para acontecer...e agora estamos aqui! Sucesso para nós! Igual a mim. Medo de não conseguir. E eu acredito que para servidores públicos esse medo vem do fato de todo dia ouvirmos: isso não vai mudar, é assim mesmo, essa mudança você não vai conseguir fazer, isso não vai dar certo, sempre foi assim... Isso vai entranhando na mente e no agir diário. Somos o os que se libertaram, que venceram todos os prognósticos contrários. Nossa missão é transformar cada um deles em mentirosos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse: Você não está sozinha, Cláudia! Também sou servidor há quase cinco anos, mas o digital nunca saiu de mim, e eu definitivamente não quero esperar mais cinco anos para sair do funcionalismo público. Conta pra gente o seu nicho e seu @, vamos trocar ideias e ó: vai fundo que dá certo! Isso Súlivan! Vamos juntos. O serviço público me ensinou muitas coisas. Mas agora é hora de novos horizontes. meu instagram: @claudianoveti.strider Sou contadora, consultora, me especializei em implantação do eSocial em órgãos públicos. No trabalho depois do trabalho presto consultoria para empresas e MEI, imposto de renda pessoa física, terceirização de folha de pagamento. Meu foco agora: lançar meu curso de eSocial com mentoria/consultoria on line. O curso básico já gravamos, já cadastrei no hotmart, agora é fazer a estratégia para lançar. Já tenho um grupo de whatsapp para captar leads. Enfim, eu e minha sócia temos nos dedicado a entender as engrenagens do digital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Tá tudo caminhando! Bom saber disso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Tá sim! Dessa vez a mudança será consistente, com medo e frio na barriga. Mas terá a mudança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Claudiaaa, dê notícias!! Simbora viver com coragem e ir atrás de tudo que quisermos!! Prazer, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts