claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço grátis. Então, optei pelo mais sensato: ESTOU ME DESPEDINDO DESSES 10 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO. E lidando com a avalanche de "porquês" dos que estão à minha volta: porque mudar de área? porque abrir mão da estabilidade (como se houvesse estabilidade na vida)? porque caçar problema nessa idade? você não vai se aposentar logo (tenho 47 anos e no mínimo mais uns 23 anos de trabalho)? E tenho certeza que o bilhete comprado hoje vai me levar para mais perto do meu objetivo. Eu vi o Paulo lançar desde o primeiro Super Poder. Vi os números, vi a mudança dos que compraram. E em todas as vezes eu me acovardei. De alguma forma parecia que eu me sabotava. O orçamento é apertado? SIM. Mas sendo bem sincera: daria sim para ter entrado na primeira turma. Não entrei por medo. Eu me convenci de que o medo era do gasto. Não era. O medo era da mudança. Esse medo acabou hoje. A partir de agora a minha estratégia é fazer o medo fugir diante da atitude. O método Cuenca de produzir conteúdo vai trazer a virada que na minha cabeça já aconteceu, só falta trazer ao mundo palpável. 3
Súlivan Antônio Magalhães Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Você não está sozinha, Cláudia! Também sou servidor há quase cinco anos, mas o digital nunca saiu de mim, e eu definitivamente não quero esperar mais cinco anos para sair do funcionalismo público. Conta pra gente o seu nicho e seu @, vamos trocar ideias e ó: vai fundo que dá certo! 1
Jakeline Oliveira Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Isso aí Claudia! Também estou em transição de carreira e acompanho o Paulo desde 2021 mas não entrei no superpoder por medo de não conseguir. Mas tudo tem o momento certo para acontecer...e agora estamos aqui! Sucesso para nós! 1
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, Jakeline Oliveira disse: Isso aí Claudia! Também estou em transição de carreira e acompanho o Paulo desde 2021 mas não entrei no superpoder por medo de não conseguir. Mas tudo tem o momento certo para acontecer...e agora estamos aqui! Sucesso para nós! Igual a mim. Medo de não conseguir. E eu acredito que para servidores públicos esse medo vem do fato de todo dia ouvirmos: isso não vai mudar, é assim mesmo, essa mudança você não vai conseguir fazer, isso não vai dar certo, sempre foi assim... Isso vai entranhando na mente e no agir diário. Somos o os que se libertaram, que venceram todos os prognósticos contrários. Nossa missão é transformar cada um deles em mentirosos.
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse: Você não está sozinha, Cláudia! Também sou servidor há quase cinco anos, mas o digital nunca saiu de mim, e eu definitivamente não quero esperar mais cinco anos para sair do funcionalismo público. Conta pra gente o seu nicho e seu @, vamos trocar ideias e ó: vai fundo que dá certo! Isso Súlivan! Vamos juntos. O serviço público me ensinou muitas coisas. Mas agora é hora de novos horizontes. meu instagram: @claudianoveti.strider Sou contadora, consultora, me especializei em implantação do eSocial em órgãos públicos. No trabalho depois do trabalho presto consultoria para empresas e MEI, imposto de renda pessoa física, terceirização de folha de pagamento. Meu foco agora: lançar meu curso de eSocial com mentoria/consultoria on line. O curso básico já gravamos, já cadastrei no hotmart, agora é fazer a estratégia para lançar. Já tenho um grupo de whatsapp para captar leads. Enfim, eu e minha sócia temos nos dedicado a entender as engrenagens do digital. 1
Súlivan Antônio Magalhães Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Tá tudo caminhando! Bom saber disso! 1
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 Tá sim! Dessa vez a mudança será consistente, com medo e frio na barriga. Mas terá a mudança.
Marília Cerqueira Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 Claudiaaa, dê notícias!! Simbora viver com coragem e ir atrás de tudo que quisermos!! Prazer, querida!
Recommended Posts