JosĂ© Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 AtĂ© quando ficar sem saber se comunicar Ă© uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou FonoaudiĂłlogo (nĂŁo tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, mĂ©dica e polĂtica, jĂĄ vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recĂ©m-casado (Deus me ajude!). Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos nĂŁo com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me atravĂ©s de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as tĂ©cnicas de oratĂłria, me pĂłs graduei em neuromarketing e treinava muita gente para falar nos palcos da vida. EntĂŁo comecei a treinar a voz, o corpo, a linguagem e percebi que as pessoas nĂŁo queriam sĂł falar, elas bsucam algo mais, elas querem persuadir para vender uma ideia. AlĂ©m do campo emocional e paralinguĂstico de fala, faltava algo que ajudasse as pessoas a ganharem mais, faltava compreender as palavras que vendiam. Migrei para o digital, fiz 04 lançamentos que me sustentaram atĂ© eu falir nesse mercado. Mas na contramĂŁo do sistema, eu disparei fora dele, no campo polĂtico e mĂ©dico. Me enchi de mentorias para ajudĂĄ-los a nĂŁo falhar como eu falhei e irem mais longe do que eu fui falando, e deu certo! Olha esse resultado: Atualmente o meu trabalho permitiu fazer com eles (08 empresas) chegassem a faturar cerca de 600 mil ao mĂȘs atravĂ©s da comunicação de atração e conversĂŁo (pena que nĂŁo me chega mais que 3% desse valor total). Desejo ampliar o meu mĂ©tido para poder colocar o algoritmo para trabalhar para mim e alcançar a minha independĂȘncia financeira e ser reconhecido pelo trabalho que faço, por quem sou e por quem estou me tornando. Esse Ă© um trecho de um homem que decidiu usar tudo o que tem para pensar, escrever e falar com clareza para um mundo em que as pessoas nĂŁo conseguem dar vida a prĂłpria voz. Minha pergunta Ă©: VocĂȘ gostaria de ser o prĂłximo?
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, JosĂ© Fagny Fernandes de Oliveira disse: AtĂ© quando ficar sem saber se comunicar Ă© uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou FonoaudiĂłlogo (nĂŁo tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, mĂ©dica e polĂtica, jĂĄ vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recĂ©m-casado (Deus me ajude!). Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos nĂŁo com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me atravĂ©s de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as tĂ©cnicas de oratĂłria, me pĂłs graduei em neuromarketing e treinava muita gente para falar nos palcos da vida. EntĂŁo comecei a treinar a voz, o corpo, a linguagem e percebi que as pessoas nĂŁo queriam sĂł falar, elas bsucam algo mais, elas querem persuadir para vender uma ideia. AlĂ©m do campo emocional e paralinguĂstico de fala, faltava algo que ajudasse as pessoas a ganharem mais, faltava compreender as palavras que vendiam. Migrei para o digital, fiz 04 lançamentos que me sustentaram atĂ© eu falir nesse mercado. Mas na contramĂŁo do sistema, eu disparei fora dele, no campo polĂtico e mĂ©dico. Me enchi de mentorias para ajudĂĄ-los a nĂŁo falhar como eu falhei e irem mais longe do que eu fui falando, e deu certo! Olha esse resultado: Atualmente o meu trabalho permitiu fazer com eles (08 empresas) chegassem a faturar cerca de 600 mil ao mĂȘs atravĂ©s da comunicação de atração e conversĂŁo (pena que nĂŁo me chega mais que 3% desse valor total). Desejo ampliar o meu mĂ©tido para poder colocar o algoritmo para trabalhar para mim e alcançar a minha independĂȘncia financeira e ser reconhecido pelo trabalho que faço, por quem sou e por quem estou me tornando. Esse Ă© um trecho de um homem que decidiu usar tudo o que tem para pensar, escrever e falar com clareza para um mundo em que as pessoas nĂŁo conseguem dar vida a prĂłpria voz. Minha pergunta Ă©: VocĂȘ gostaria de ser o prĂłximo? Muito interessante as suas formaçÔes! Parabens pelos resultados e bora quebrar tudo para alcançar sempre mais e mais! Tmj irmĂŁoÂ
JosĂ© Fagny Fernandes de Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Muito interessante as suas formaçÔes! Parabens pelos resultados e bora quebrar tudo para alcançar sempre mais e mais! Tmj irmĂŁo Valeu irmĂŁo... GratidĂŁo! Agora Ă© ir para cima para modificar tudo! Vamos que vamosÂ
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 VocĂȘ escreve muito bem!! Prazer em te conhecer, querido! Simbora voar Â
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 18:10, JosĂ© Fagny Fernandes de Oliveira disse: AtĂ© quando ficar sem saber se comunicar Ă© uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou FonoaudiĂłlogo (nĂŁo tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, mĂ©dica e polĂtica, jĂĄ vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recĂ©m-casado (Deus me ajude!). Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos nĂŁo com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me atravĂ©s de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as tĂ©cnicas de oratĂłria, me pĂłs graduei em neuromarketing e treinava muita gente para falar nos palcos da vida. EntĂŁo comecei a treinar a voz, o corpo, a linguagem e percebi que as pessoas nĂŁo queriam sĂł falar, elas bsucam algo mais, elas querem persuadir para vender uma ideia. AlĂ©m do campo emocional e paralinguĂstico de fala, faltava algo que ajudasse as pessoas a ganharem mais, faltava compreender as palavras que vendiam. Migrei para o digital, fiz 04 lançamentos que me sustentaram atĂ© eu falir nesse mercado. Mas na contramĂŁo do sistema, eu disparei fora dele, no campo polĂtico e mĂ©dico. Me enchi de mentorias para ajudĂĄ-los a nĂŁo falhar como eu falhei e irem mais longe do que eu fui falando, e deu certo! Olha esse resultado: Atualmente o meu trabalho permitiu fazer com eles (08 empresas) chegassem a faturar cerca de 600 mil ao mĂȘs atravĂ©s da comunicação de atração e conversĂŁo (pena que nĂŁo me chega mais que 3% desse valor total). Desejo ampliar o meu mĂ©tido para poder colocar o algoritmo para trabalhar para mim e alcançar a minha independĂȘncia financeira e ser reconhecido pelo trabalho que faço, por quem sou e por quem estou me tornando. Esse Ă© um trecho de um homem que decidiu usar tudo o que tem para pensar, escrever e falar com clareza para um mundo em que as pessoas nĂŁo conseguem dar vida a prĂłpria voz. Minha pergunta Ă©: VocĂȘ gostaria de ser o prĂłximo? OlĂĄ novamente, Fagny. NĂŁo tinha visto sua apresentação aqui ainda... amei ler e conhecer um pouco de vocĂȘ e sua trajetĂłria. Â
Recommended Posts