José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!). Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós graduei em neuromarketing e treinava muita gente para falar nos palcos da vida. Então comecei a treinar a voz, o corpo, a linguagem e percebi que as pessoas não queriam só falar, elas bsucam algo mais, elas querem persuadir para vender uma ideia. Além do campo emocional e paralinguístico de fala, faltava algo que ajudasse as pessoas a ganharem mais, faltava compreender as palavras que vendiam. Migrei para o digital, fiz 04 lançamentos que me sustentaram até eu falir nesse mercado. Mas na contramão do sistema, eu disparei fora dele, no campo político e médico. Me enchi de mentorias para ajudá-los a não falhar como eu falhei e irem mais longe do que eu fui falando, e deu certo! Olha esse resultado: Atualmente o meu trabalho permitiu fazer com eles (08 empresas) chegassem a faturar cerca de 600 mil ao mês através da comunicação de atração e conversão (pena que não me chega mais que 3% desse valor total). Desejo ampliar o meu métido para poder colocar o algoritmo para trabalhar para mim e alcançar a minha independência financeira e ser reconhecido pelo trabalho que faço, por quem sou e por quem estou me tornando. Esse é um trecho de um homem que decidiu usar tudo o que tem para pensar, escrever e falar com clareza para um mundo em que as pessoas não conseguem dar vida a própria voz. Minha pergunta é: Você gostaria de ser o próximo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!). Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós graduei em neuromarketing e treinava muita gente para falar nos palcos da vida. Então comecei a treinar a voz, o corpo, a linguagem e percebi que as pessoas não queriam só falar, elas bsucam algo mais, elas querem persuadir para vender uma ideia. Além do campo emocional e paralinguístico de fala, faltava algo que ajudasse as pessoas a ganharem mais, faltava compreender as palavras que vendiam. Migrei para o digital, fiz 04 lançamentos que me sustentaram até eu falir nesse mercado. Mas na contramão do sistema, eu disparei fora dele, no campo político e médico. Me enchi de mentorias para ajudá-los a não falhar como eu falhei e irem mais longe do que eu fui falando, e deu certo! Olha esse resultado: Atualmente o meu trabalho permitiu fazer com eles (08 empresas) chegassem a faturar cerca de 600 mil ao mês através da comunicação de atração e conversão (pena que não me chega mais que 3% desse valor total). Desejo ampliar o meu métido para poder colocar o algoritmo para trabalhar para mim e alcançar a minha independência financeira e ser reconhecido pelo trabalho que faço, por quem sou e por quem estou me tornando. Esse é um trecho de um homem que decidiu usar tudo o que tem para pensar, escrever e falar com clareza para um mundo em que as pessoas não conseguem dar vida a própria voz. Minha pergunta é: Você gostaria de ser o próximo? Muito interessante as suas formações! Parabens pelos resultados e bora quebrar tudo para alcançar sempre mais e mais! Tmj irmão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: Muito interessante as suas formações! Parabens pelos resultados e bora quebrar tudo para alcançar sempre mais e mais! Tmj irmão Valeu irmão... Gratidão! Agora é ir para cima para modificar tudo! Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Você escreve muito bem!! Prazer em te conhecer, querido! Simbora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 18:10, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!). Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós graduei em neuromarketing e treinava muita gente para falar nos palcos da vida. Então comecei a treinar a voz, o corpo, a linguagem e percebi que as pessoas não queriam só falar, elas bsucam algo mais, elas querem persuadir para vender uma ideia. Além do campo emocional e paralinguístico de fala, faltava algo que ajudasse as pessoas a ganharem mais, faltava compreender as palavras que vendiam. Migrei para o digital, fiz 04 lançamentos que me sustentaram até eu falir nesse mercado. Mas na contramão do sistema, eu disparei fora dele, no campo político e médico. Me enchi de mentorias para ajudá-los a não falhar como eu falhei e irem mais longe do que eu fui falando, e deu certo! Olha esse resultado: Atualmente o meu trabalho permitiu fazer com eles (08 empresas) chegassem a faturar cerca de 600 mil ao mês através da comunicação de atração e conversão (pena que não me chega mais que 3% desse valor total). Desejo ampliar o meu métido para poder colocar o algoritmo para trabalhar para mim e alcançar a minha independência financeira e ser reconhecido pelo trabalho que faço, por quem sou e por quem estou me tornando. Esse é um trecho de um homem que decidiu usar tudo o que tem para pensar, escrever e falar com clareza para um mundo em que as pessoas não conseguem dar vida a própria voz. Minha pergunta é: Você gostaria de ser o próximo? Olá novamente, Fagny. Não tinha visto sua apresentação aqui ainda... amei ler e conhecer um pouco de você e sua trajetória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts