Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominĂĄ-la, temos em mĂŁos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha histĂłria. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "nĂŁo faz ideia do que quer da vidaâ, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e tĂȘm afinidade com diversas ĂĄreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa jĂĄ estava gritando hĂĄ tempos por uma ĂĄrea que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tĂŁo Ășnica, tĂŁo humana: a comunicação. EntĂŁo, bora juntar o Ăștil com o agradĂĄvel e agarrar, hoje, essa oportunidade. CĂĄ estamos nĂłs, futuros Estrategistas de ConteĂșdo, a primeira formação do Brasil... Startamos nossa linda histĂłria de sucesso! Que sejamos os melhores! 1
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Lilian Luiza Ferreira de Morais disse: E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominĂĄ-la, temos em mĂŁos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha histĂłria. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "nĂŁo faz ideia do que quer da vidaâ, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e tĂȘm afinidade com diversas ĂĄreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa jĂĄ estava gritando hĂĄ tempos por uma ĂĄrea que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tĂŁo Ășnica, tĂŁo humana: a comunicação. EntĂŁo, bora juntar o Ăștil com o agradĂĄvel e agarrar, hoje, essa oportunidade. CĂĄ estamos nĂłs, futuros Estrategistas de ConteĂșdo, a primeira formação do Brasil... Startamos nossa linda histĂłria de sucesso! Que sejamos os melhores! Acabei de descobrir que tenho multipotencialidade hahahaha me sinto como vocĂȘ, sou formado em varias areas e essa busca nunca acaba! Seja bem-vinda e bora quebrar tudo! Ao infinito e alem 1
alison carlos meira Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Lilian Luiza Ferreira de Morais disse: E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominĂĄ-la, temos em mĂŁos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha histĂłria. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "nĂŁo faz ideia do que quer da vidaâ, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e tĂȘm afinidade com diversas ĂĄreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa jĂĄ estava gritando hĂĄ tempos por uma ĂĄrea que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tĂŁo Ășnica, tĂŁo humana: a comunicação. EntĂŁo, bora juntar o Ăștil com o agradĂĄvel e agarrar, hoje, essa oportunidade. CĂĄ estamos nĂłs, futuros Estrategistas de ConteĂșdo, a primeira formação do Brasil... Startamos nossa linda histĂłria de sucesso! Que sejamos os melhores! Falou tudo! Sempre senti essa veia criativa mas ao meu redor sempre tive barreiras. NĂłs como futuro estrategistas vamos ter asas de beselhas para voar alto e libertar tudo que a em nĂłs. Sucesso e bora pra cima! 1
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:05, Victor Barros disse: Acabei de descobrir que tenho multipotencialidade hahahaha me sinto como vocĂȘ, sou formado em varias areas e essa busca nunca acaba! Seja bem-vinda e bora quebrar tudo! Ao infinito e alem HAhahahahha sensacional nĂ©?! Quando li sobre me identifiquei e agarrei esse termo pra mim! TĂŁo bom sentir que hĂĄ mais de nĂłs espalhados por ai! rsrs Bora pra cima que esse mundĂŁo Ă© nosso!Â
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 23:50, alison carlos meira disse: Falou tudo! Sempre senti essa veia criativa mas ao meu redor sempre tive barreiras. NĂłs como futuro estrategistas vamos ter asas de beselhas para voar alto e libertar tudo que a em nĂłs. Sucesso e bora pra cima! E que demais a gente poder dar asas a essa criatividade, nĂ©?! Feliz em poder compartilhar esse momento com mais beselhas!Â
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:10, Lilian Luiza Ferreira de Morais disse: E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominĂĄ-la, temos em mĂŁos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha histĂłria. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "nĂŁo faz ideia do que quer da vidaâ, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e tĂȘm afinidade com diversas ĂĄreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa jĂĄ estava gritando hĂĄ tempos por uma ĂĄrea que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tĂŁo Ășnica, tĂŁo humana: a comunicação. EntĂŁo, bora juntar o Ăștil com o agradĂĄvel e agarrar, hoje, essa oportunidade. CĂĄ estamos nĂłs, futuros Estrategistas de ConteĂșdo, a primeira formação do Brasil... Startamos nossa linda histĂłria de sucesso! Que sejamos os melhores! A vida te preparou atĂ© esse momento. Vamos que vamos. 1
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 VocĂȘ Ă© repleta de talentos e de referĂȘncias, e isso te torna Ășnica e te faz um sucesso Vamos voar altoooo! 1
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 21:30, Nayalle OPOP disse: A vida te preparou atĂ© esse momento. Vamos que vamos. Gosto muito de pensar assim! Muda toda a perspectiva!Â
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 08:27, MarĂlia Cerqueira disse: VocĂȘ Ă© repleta de talentos e de referĂȘncias, e isso te torna Ășnica e te faz um sucesso Vamos voar altoooo! MarĂlia, nossa, hoje eu vi um vĂdeo do Terry Crews que ele falava para nĂŁo tentarmos ser o melhor e sim sermos Ășnicos. Porque sendo Ășnicos, seremos os melhores. Eu simplesmente amei! Muito isso que vc disse! Obrigada por compartilhar! 1
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 17:10, Lilian Luiza Ferreira de Morais disse: E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominĂĄ-la, temos em mĂŁos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha histĂłria. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "nĂŁo faz ideia do que quer da vidaâ, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e tĂȘm afinidade com diversas ĂĄreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa jĂĄ estava gritando hĂĄ tempos por uma ĂĄrea que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tĂŁo Ășnica, tĂŁo humana: a comunicação. EntĂŁo, bora juntar o Ăștil com o agradĂĄvel e agarrar, hoje, essa oportunidade. CĂĄ estamos nĂłs, futuros Estrategistas de ConteĂșdo, a primeira formação do Brasil... Startamos nossa linda histĂłria de sucesso! Que sejamos os melhores! Chega a emocionar nĂ©? Seremos os primeiros de um grande movimento! E vc Lilian tem muita bagagem para atender diversos pĂșblicos. Vai ser sucesso! Vamos que vamos 1
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 6 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Chega a emocionar nĂ©? Seremos os primeiros de um grande movimento! E vc Lilian tem muita bagagem para atender diversos pĂșblicos. Vai ser sucesso! Vamos que vamosÂ
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Lilian Luiza Ferreira de Morais disse: MarĂlia, nossa, hoje eu vi um vĂdeo do Terry Crews que ele falava para nĂŁo tentarmos ser o melhor e sim sermos Ășnicos. Porque sendo Ășnicos, seremos os melhores. Eu simplesmente amei! Muito isso que vc disse! Obrigada por compartilhar! Que linda vocĂȘ!! Isso mesmo Â
Recommended Posts