BELL PINELLO Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade convencional, mas enfim, família = questões. Seguimos. Trabalhei na área, em muitos casamentos, organizei muitas formaturas e festas de 15 anos. Ganhava pouco. Terminei um longo relacionamento e resolvi ir fazer intercambio. Morei na Australia e Tailândia por alguns meses e quando voltei, resolvi trabalhar no mercado de luxo (vendas) para ganhar dinheiro...pq nunca soube o que de fato eu queria, sabe?! Me tornei maquiadora em 2018 (em busca de me libertar das lojas e horários de shopping), faço jobs de make social mas meu forte sempre foi make para ensaios de moda e daí me surgiu uma paixão: registrar o backstage dos ensaios para as marcas!! Vi que podia lucrar com isso também! Edito reels com imagens que (geralmente) capto nos ensaios, para serem explorados nos feeds e trazer movimento, proximidade e personalidade para as marcas. Ano passado, participei do SUPERPODER que mudou completamente a minha vida. Hoje em dia trabalho para 3 empresas e 80% da minha renda vem do meu trabalho como planejadora de marketing para conteúdo digital (em breve estrategista digital, weeeee). Meu sonho é trabalhar de qualquer lugar do globo para poder conhecer pessoas de diversos países e culturas e ainda colaborar com a forma que meus clientes expõe seu trabalho e deixam sua marca para o mundo. O mundo está em constante mudança e quem quer sobreviver, deve estar mudando com ele! Sou curiosa e destemida, sigo em busca do que me faz feliz. Aprendi que aprender me faz feliz! O que me motiva é saber que somos seres pensantes e que o conhecimento liberta, tanto o em si mesmo, quanto em assuntos gerais que possam servir como pontes para onde queremos chegar...faz sentido? Acredito que podemos sim trabalhar com o que amamos, do lugar que quisermos, mas sempre com propósito, sabe?! Colaborando com o negócio, o conhecimento e evolução do próximo, estaremos evoluindo e conquistando nossos sonhos também! Enfim, já falei demais... mas colocar em caracteres o universo e os mil versos que existem dentro de mim, não é uma tarefa fácil! Me sinto pronta para mergulhar nessa jornada, aprender 100% dos ensinamentos colocados por um cara que eu admiro REAL como professor, fotógrafo, filmaker e zazzz. E claro, animadíssima para trocar muito com vocês por aqui! VAMOOOOOOOOO. WEEEEEEE. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Isabella Pinello Soalheiro disse: Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade convencional, mas enfim, família = questões. Seguimos. Trabalhei na área, em muitos casamentos, organizei muitas formaturas e festas de 15 anos. Ganhava pouco. Terminei um longo relacionamento e resolvi ir fazer intercambio. Morei na Australia e Tailândia por alguns meses e quando voltei, resolvi trabalhar no mercado de luxo (vendas) para ganhar dinheiro...pq nunca soube o que de fato eu queria, sabe?! Me tornei maquiadora em 2018 (em busca de me libertar das lojas e horários de shopping), faço jobs de make social mas meu forte sempre foi make para ensaios de moda e daí me surgiu uma paixão: registrar o backstage dos ensaios para as marcas!! Vi que podia lucrar com isso também! Edito reels com imagens que (geralmente) capto nos ensaios, para serem explorados nos feeds e trazer movimento, proximidade e personalidade para as marcas. Ano passado, participei do SUPERPODER que mudou completamente a minha vida. Hoje em dia trabalho para 3 empresas e 80% da minha renda vem do meu trabalho como planejadora de marketing para conteúdo digital (em breve estrategista digital, weeeee). Meu sonho é trabalhar de qualquer lugar do globo para poder conhecer pessoas de diversos países e culturas e ainda colaborar com a forma que meus clientes expõe seu trabalho e deixam sua marca para o mundo. O mundo está em constante mudança e quem quer sobreviver, deve estar mudando com ele! Sou curiosa e destemida, sigo em busca do que me faz feliz. Aprendi que aprender me faz feliz! O que me motiva é saber que somos seres pensantes e que o conhecimento liberta, tanto o em si mesmo, quanto em assuntos gerais que possam servir como pontes para onde queremos chegar...faz sentido? Acredito que podemos sim trabalhar com o que amamos, do lugar que quisermos, mas sempre com propósito, sabe?! Colaborando com o negócio, o conhecimento e evolução do próximo, estaremos evoluindo e conquistando nossos sonhos também! Enfim, já falei demais... mas colocar em caracteres o universo e os mil versos que existem dentro de mim, não é uma tarefa fácil! Me sinto pronta para mergulhar nessa jornada, aprender 100% dos ensinamentos colocados por um cara que eu admiro REAL como professor, fotógrafo, filmaker e zazzz. E claro, animadíssima para trocar muito com vocês por aqui! VAMOOOOOOOOO. WEEEEEEE. Eu acredito na mesma coisa que você: podemos sim trabalhar com o que amamos! Uma quebra de crenças tradicionais de que trabalho deve ser pesado! Obrigada por compartilhar um pouco da sua história, amei ler! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BELL PINELLO Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Emily Souza disse: Eu acredito na mesma coisa que você: podemos sim trabalhar com o que amamos! Uma quebra de crenças tradicionais de que trabalho deve ser pesado! Obrigada por compartilhar um pouco da sua história, amei ler! Ainnn, obrigada por ler até o final e fico muito contente em saber que você gostou de ler e se identifica de alguma forma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 horas atrás, BELL PINELLO disse: Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade convencional, mas enfim, família = questões. Seguimos. Trabalhei na área, em muitos casamentos, organizei muitas formaturas e festas de 15 anos. Ganhava pouco. Terminei um longo relacionamento e resolvi ir fazer intercambio. Morei na Australia e Tailândia por alguns meses e quando voltei, resolvi trabalhar no mercado de luxo (vendas) para ganhar dinheiro...pq nunca soube o que de fato eu queria, sabe?! Me tornei maquiadora em 2018 (em busca de me libertar das lojas e horários de shopping), faço jobs de make social mas meu forte sempre foi make para ensaios de moda e daí me surgiu uma paixão: registrar o backstage dos ensaios para as marcas!! Vi que podia lucrar com isso também! Edito reels com imagens que (geralmente) capto nos ensaios, para serem explorados nos feeds e trazer movimento, proximidade e personalidade para as marcas. Ano passado, participei do SUPERPODER que mudou completamente a minha vida. Hoje em dia trabalho para 3 empresas e 80% da minha renda vem do meu trabalho como planejadora de marketing para conteúdo digital (em breve estrategista digital, weeeee). Meu sonho é trabalhar de qualquer lugar do globo para poder conhecer pessoas de diversos países e culturas e ainda colaborar com a forma que meus clientes expõe seu trabalho e deixam sua marca para o mundo. O mundo está em constante mudança e quem quer sobreviver, deve estar mudando com ele! Sou curiosa e destemida, sigo em busca do que me faz feliz. Aprendi que aprender me faz feliz! O que me motiva é saber que somos seres pensantes e que o conhecimento liberta, tanto o em si mesmo, quanto em assuntos gerais que possam servir como pontes para onde queremos chegar...faz sentido? Acredito que podemos sim trabalhar com o que amamos, do lugar que quisermos, mas sempre com propósito, sabe?! Colaborando com o negócio, o conhecimento e evolução do próximo, estaremos evoluindo e conquistando nossos sonhos também! Enfim, já falei demais... mas colocar em caracteres o universo e os mil versos que existem dentro de mim, não é uma tarefa fácil! Me sinto pronta para mergulhar nessa jornada, aprender 100% dos ensinamentos colocados por um cara que eu admiro REAL como professor, fotógrafo, filmaker e zazzz. E claro, animadíssima para trocar muito com vocês por aqui! VAMOOOOOOOOO. WEEEEEEE. COLOCOU UMA PARTE DO MAPA ASTRAL PRA JOGO, EU JÁ AMO! Desejo que sua jornada seja incrivel e muito prospera! Bora cair pra cimaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:05, BELL PINELLO disse: Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade convencional, mas enfim, família = questões. Seguimos. Trabalhei na área, em muitos casamentos, organizei muitas formaturas e festas de 15 anos. Ganhava pouco. Terminei um longo relacionamento e resolvi ir fazer intercambio. Morei na Australia e Tailândia por alguns meses e quando voltei, resolvi trabalhar no mercado de luxo (vendas) para ganhar dinheiro...pq nunca soube o que de fato eu queria, sabe?! Me tornei maquiadora em 2018 (em busca de me libertar das lojas e horários de shopping), faço jobs de make social mas meu forte sempre foi make para ensaios de moda e daí me surgiu uma paixão: registrar o backstage dos ensaios para as marcas!! Vi que podia lucrar com isso também! Edito reels com imagens que (geralmente) capto nos ensaios, para serem explorados nos feeds e trazer movimento, proximidade e personalidade para as marcas. Ano passado, participei do SUPERPODER que mudou completamente a minha vida. Hoje em dia trabalho para 3 empresas e 80% da minha renda vem do meu trabalho como planejadora de marketing para conteúdo digital (em breve estrategista digital, weeeee). Meu sonho é trabalhar de qualquer lugar do globo para poder conhecer pessoas de diversos países e culturas e ainda colaborar com a forma que meus clientes expõe seu trabalho e deixam sua marca para o mundo. O mundo está em constante mudança e quem quer sobreviver, deve estar mudando com ele! Sou curiosa e destemida, sigo em busca do que me faz feliz. Aprendi que aprender me faz feliz! O que me motiva é saber que somos seres pensantes e que o conhecimento liberta, tanto o em si mesmo, quanto em assuntos gerais que possam servir como pontes para onde queremos chegar...faz sentido? Acredito que podemos sim trabalhar com o que amamos, do lugar que quisermos, mas sempre com propósito, sabe?! Colaborando com o negócio, o conhecimento e evolução do próximo, estaremos evoluindo e conquistando nossos sonhos também! Enfim, já falei demais... mas colocar em caracteres o universo e os mil versos que existem dentro de mim, não é uma tarefa fácil! Me sinto pronta para mergulhar nessa jornada, aprender 100% dos ensinamentos colocados por um cara que eu admiro REAL como professor, fotógrafo, filmaker e zazzz. E claro, animadíssima para trocar muito com vocês por aqui! VAMOOOOOOOOO. WEEEEEEE. Acredito muito no que você disse e hoje posso afirmar que trabalho com que amo. Vamos juntas nessa jornada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BELL PINELLO Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 13:09, Nayalle OPOP disse: Acredito muito no que você disse e hoje posso afirmar que trabalho com que amo. Vamos juntas nessa jornada. Vamosss!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Autoconhecimento é TUDO nessa vida. Processo por vezes doloroso, difícil, ams que traz muita liberdade e paz. Prazer, Bell! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts