Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Luiza Daniel Pereira disse: Meu deeeeeeeeeus, que maravilhoso! meu deusssss - é essa a minha reação mesmo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Que demais, parabéns, a sacada foi ótima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Patricia Nuglich Martinez disse: Que demais, parabéns, a sacada foi ótima. Patricia, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Parabéns Ana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Silvia Arrochinho disse: Parabéns Ana! Obrigada, Silvia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . PARABÉNS! Ahazou em tudo e teve o trabalho reconhecido! Bom demais! Que seja só mais um passo no caminhos de várias novas oportunidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: PARABÉNS! Ahazou em tudo e teve o trabalho reconhecido! Bom demais! Que seja só mais um passo no caminhos de várias novas oportunidades! Lorena, muito obrigada Que venham outros passos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:52, Patricia Nuglich Martinez disse: Que demais, parabéns, a sacada foi ótima. parabens!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 parabéns, ana! imagino a alegria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:00, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Parabéns Ana !! achei muito interessante a sua história e fui correndo te seguir no Instagram..rsrrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lih Guimarães disse: Parabéns Ana !! achei muito interessante a sua história e fui correndo te seguir no Instagram..rsrrsrs Oi, Lih! Obrigada!! Seja super bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Parabeeeeeeens, já vou seguir!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:00, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Que demais!!!!! Eu só tive um post meu citado n´O Portal e já fiquei radiante, imagino a sua alegria! Vou lá agora visitar seu perfil e ver a arte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 6 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Que demais!!!!! Eu só tive um post meu citado n´O Portal e já fiquei radiante, imagino a sua alegria! Vou lá agora visitar seu perfil e ver a arte! Que legall, vi seu conteúdo no Portal! Sucesso para nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:00, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Muito legal Ana! Eu vi o post com comentário do Paulo! Fico feliz por você de ver seu talento e esforço reconhecido. Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Muito legal Ana! Eu vi o post com comentário do Paulo! Fico feliz por você de ver seu talento e esforço reconhecido. Parabéns! Antonio, muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Que massa! uhhhuuul!!! Parabéns! Eu ia ficar muito feliz também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Parabéns! Vc nos estimula! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts