Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ana Luiza Frade Marques disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . QUE LEGAAAAAAAAAAAL, Ana Luiza! Eu ficaria pulando de alegria também. Meus parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Parabéns manaaa! Mto feliz por vc, grande vitória Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 minutes ago, Ana Luiza Frade Marques disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . ARRASOOOOOOUUUU!!!! e eu amei a arte 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 minutes ago, Ana Luiza Frade Marques disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . QUE TUDOOOO! QUE SACADA! Parabéns pela sua criatividade Ana, realmente você deve estar como a Mônica! hahahaha Eu amei a referência, você é fã de friends né não? TAMO JUNTOOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Falarini Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Que demais!!! Parabéns, Ana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Que maravilha, Ana!!! Parabéns, fico muito feliz por você!! Ficou ótima a arte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Parabéns Ana Ficou ótimo seu design Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Parabéns, xará. Voe alto! weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 58 minutes ago, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . QUE DEMAIS! Ana, parabéns! Sua arte ficou incrível e a sua iniciativa foi demais. Digna de parabéns mesmo. Amei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 58 minutes ago, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Parabéns! Pela coragem, esforço e "cara a tapa"!!! Vai voar longeeee garotaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 54 minutes ago, Nayalle OPOP disse: QUE LEGAAAAAAAAAAAL, Ana Luiza! Eu ficaria pulando de alegria também. Meus parabéns! Nayalle, obrigadaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 49 minutes ago, Killa disse: Parabéns manaaa! Mto feliz por vc, grande vitória Obrigada Killa, estou muito feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 48 minutes ago, Maria Coyanagui disse: ARRASOOOOOOUUUU!!!! e eu amei a arte 🫶 Maria, fico muitooo feliz que tenha gostado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 48 minutes ago, Emily Souza disse: QUE TUDOOOO! QUE SACADA! Parabéns pela sua criatividade Ana, realmente você deve estar como a Mônica! hahahaha Eu amei a referência, você é fã de friends né não? TAMO JUNTOOOOOO Emily, sou supeerrr fã! Pelo visto vc tbm né? rsrs Obrigadaaa! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 46 minutes ago, Flávia Falarini disse: Que demais!!! Parabéns, Ana! Flávia, mt obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 19 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que maravilha, Ana!!! Parabéns, fico muito feliz por você!! Ficou ótima a arte! Ana (minha xará rsrs), obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Parabéns Ana Ficou ótimo seu design Obrigada, Nadia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 minutes ago, monica girard disse: Parabéns, xará. Voe alto! weeeee Obrigadaa!! Vamos voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, Anna Cê Gouveia disse: QUE DEMAIS! Ana, parabéns! Sua arte ficou incrível e a sua iniciativa foi demais. Digna de parabéns mesmo. Amei. Ô Anna, muito obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Ana Frade disse: Obrigadaa!! Vamos voar juntas! com certezaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Parabéns! Pela coragem, esforço e "cara a tapa"!!! Vai voar longeeee garotaaa Karine, obrigadaa Amémmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 MEUS PARABÉNS, ANA QUERIDAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: MEUS PARABÉNS, ANA QUERIDAAAAAA OBRIGADAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Frade disse: Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, sem perfeccionismo, cheio de gambiarra Eu precisava mandar aquela ideia, não tinha muito tempo e não queria perder o timing. A Vic da equipe do Paulo me respondeu, falando que eles gostaram mt da minha criatividade. Nessa hora eu qse tive um treco! Fiquei feliz dmssss Segui a vida e na quarta-feira a Paola da equipe me chamou perguntando se eu gostaria de ter minha arte no perfil do Paulo, eles iriam pontuar ajustes de copy e eu faria a alteração. GENTE, QUANDO EU LI ESSA MENSAGEM EU CHOREI! Uma EQUIPE FODA dessas gostou do meu conteúdo e me deu credibilidade e uma oportunidade de ter uma arte minha no perfil do Paulo Eles me passaram as informações do conteúdo e alguns elementos que gostariam que tivessem nas artes. Entrei no perfil do Paulo, entendi a identidade e alguns padrões de design e refiz o post (dessa vez com calma e pensando nos detalhes ) Hoje eu tô repleta de gratidão! E acho que faz sentido contar um segredo: sou uma pessoa de muita fé, tenho o costume de rezar pra quase tudo rsrs. Antes de enviar a arte pro Paulo, naquela sexta-feira a noite, várias coisas passaram na minha cabeça: “credo, tá uma gambiarra, não tá um bom design, não envia isso”. Nessa hora respirei, olhei de novo, senti que era uma boa ideia e entreguei minha insegurança em uma oração. Nela eu falei “Deus, que essa arte me abra caminhos/oportunidades”. E assim foi! Obrigada Paulo, obrigada Vic, obrigada Paola e o pessoal do time! Foi incrível fazer essa troca com vocês Quer acompanhar meu trabalho? Me segue lá no @aanadodesign (ainda estou organizando a casa, mas será um prazer te receber lá) Quer me contratar? Me chama no 31 985564960 e se for do time do e-mail anafradedesign@gmail.com Obs: no meus stories eu contei (muito euforicamente ) como foi . Meu deeeeeeeeeus, que maravilhoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts