Rafael Pires Vale Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 HAHAHAH EU DISSE O MESMO! "não compre mais cursos, Laura!" QUEM É LAURA MESMO? ahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 22:00, Rafael Pires Vale disse: No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires Seja bem vindo, Rafael, seja muito bem vindo, vamos que vamos. Também, não queria comprar mais curso, porém aqui vai além disso, é uma virada de chave. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts