Jump to content

"A Tática de terra Arrasada",que vai fazer o cliente fechar com você (o Plano B não era uma plano,era um estratégia😉)


Recommended Posts

"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫

🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉

🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝

🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa  estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫

 

🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas tomar o controle dos recursos naturais que o território soviético tinha,muito valiosos,que  não pode deixar a Alemanha tomar  e igual o seu cliente,não deixa ele escapar.

 🐝A Rússia detém insumos muito importantes para a humanidade como: gás natural (se não fosse isso a Europa ia ser ,totalmente,congelada),petróleo,imagina o que seria do mundo sem petróleo?complicado,né? e não menos importante temos o carvão natural.

🐝As razões que levaram os soviéticos vencerem a Batalha de Stalingrado foram as fases: defensivas e ofensivas e que vai  fazer você conquistar o cliente que quiser.

🐝Plano defensivo= vou chamar de plano B parece que você está recuando,entregando os pontos,não tem estratégia,porém essa é a estratégia, parecer que não tem  no momento que  você "criar o plano B "😉 mais é segredo🤫

🐝Plano ofensivo=  vou chamar de Plano A aí é oficial, você vai para o ataque. Pega a bola,mira na rede chuta e é:goollll⚽,como diz : Luva de Pedreiro: "receba".

🐝A tática da terra arrasada da Rússia contra a Alemanha tem tudo haver com as estratégias que você deve aplicar com o seu cliente.

🛑Obs: Se tratando de marketing de: Terra Arrasada o ataque não é contra o seu cliente, mas sim contra aquilo que gera dor nele e  você vai atrás  da solução.

       Estratégia Rússia frente a Alemanha :

Quem comece os jogos:🎯🎯

🐝 "A Rússia" é você na estratégia de conteúdo.

🐝"Terra Arrasada" = Os russo colocaram "fogo no parquinho"🔥🔥,durante a guerra eles tocaram fogo em alguns lugares estratégicos para a subsistência dos alemães no território russo e se aproveitaram do frio local, veja só: 👀

🐝Rússia é um  país com a maior extensão territorial= assim deve ser você, ter e obter o maior conhecimento possível na sua área de atuação e aplicar no marketing de conteúdo, para quem não sabe, por ser o maior território em extensa do mundo,isso dificultava o ataque do inimigo....

🐝O exército alemão andava motorizado,precisava abastecer, assim tornaram-se vulneráveis ao ataque em  território russo, graças ao conhecimento dos Russos em relação ao seu próprio território.

🐝A mesma coisa é você, "saia da sua  bolha de conhecimento" da sua área de atuação e veja outras áreas do conhecimento e traga para o seu nicho

🐝Ex. Acompanhe outros Instagram(s) de conteúdo,veja o que acontece ao seu redor que pode ser conteúdo e que vai atrair o seu cliente. Nada de limitação, saía do carro e coloca o pé no chão.

🐝🐝Os Russos destruíram todos os meios de subsistência que poderia servir aos alemães,como: casas, armazéns de plantações, não estou falando para você "matar" ninguém, jamais,porém você viu que a Rússia atacou o exército alemão através dos alimentos de subsistência, ou seja, a fonte de energia deles.

🐝🐝Você como estrategista de conteúdo tem que saber aquilo que " alimenta e dá energia " para os seus cliente, ou seja,aquilo que ele precisa para suprir os desejos dele e solucionar as dores que ele tem.

🐝🐝Se você se apoderar desses "alimentos" você poderá vender mais caro💵💵,lei da oferta e da demanda, tem pouco alimento,ou seja, tem poucos estrategistas de conteúdo,então,o "alimento", ou seja,o seu valor de mercado aumenta.🤑

Pegou a visão? by: Rick Chester (visão de Aguaí)

🐝🐝🐝 A experiência dos soviéticos = se você não sabe não era a primeira vez que a Rússia era atacada,porém eles já tinham vencido outros conflitos. Eles venceram aquele que parecia invencível: Napoleão Bonaparte,você conhece? O cara que fugiu de uma ilha isolada,a 20 mil quilômetros da costa da Itália. O Napoleão era maluco.....rs🤪🤪, mas a Rússia venceu o exército de Napoleão,ou seja, usou a experiência nessa guerra com a Alemanha com que já tinha de bagagem de guerra .

🐝🐝🐝Então,use as experiências que você adquiriu até aqui, para aplicar no seu negócio e do seu cliente,busque soluções para os seus clientes que ninguém teve até agora, use sua experiência e vença a guerra.

🐝🐝🐝Armamento antitanque= a Rússia tinha esse armamento e conseguia interceptar o ataque da Alemanha e você já usa essas ferramentas?

🐝🐝🐝A ferramenta antitanque para o produtor de conteúdo estratégico são as Métricas que tanto o @Paulo Cuenca fala,com ela é difícil você receber um ataque e não consegui rebater,você tem uma blindagem.

🐝🐝🐝Essa blindagem por meio das métricas vai te capacitar em oferecer estratégias diferenciadas para os seus clientes e vencer o "ataque do inimigo o chamado algoritmo"

🐝🐝🐝🐝A artilharia soviética atirando sem parar no inimigo= essa tática o Paulo fala muito,você já jogou vídeo game? Eu já...rs quando você está lutando no jogo você fica com o dedo no controle e não solta😂,o botão,ele  até entra para dentro do controle..rs...por que? Porque você está quase vencendo,não pode parar de atirar se não você perde o jogo tem que começar  do início.

🐝🐝🐝Assim é você no marketing de conteúdo estratégico, quando o Paulo fala:" quantidade é melhor que qualidade" ele está falando dessa estratégia que a Rússia usou contra a Alemanha, " atirar sem parar" postar e postar,mais não esqueça das métricas. Quero ver você  ganhar😉 jamais dê Game Over.....

 🐝🐝🐝🐝🐝Os alemães não tinha roupa de inverno: você já passou frio? Ruim,né? Agora quero ver passar frio em uma país de clima polar com temperatura - 40°C,foi onmairo frio naquela época. Você morre congelado,fui isso que aconteceu com os soldados alemães quem  não estavam preparos e morrerão de frio.

🐝🐝🐝🐝🐝No marketing não é diferente,essa formação do Paulo vai pegar muitos produtores de conteúdo despreparados,porém você já está com a sua roupa de inverno,o Paulo e a equipe dele já equipou você.

🐝Então, por que temer? A Roupa você jsy tem e as estratégias já estão prontas,agora é atacar.

🐝 Ainda resta alguma dúvida de  como fazer o seu cliente se "render"?. Eu não tenho,espero que você não tenha também.

 

Caramba,até eu fiquei chocada com esse post...

  

🐝E aí pronto (a) para guerra.

Curtiu esse post? Então acha a colega Beselha aqui e deixa aquela Reação marota,em? Fiz o melhor que pude...entreguei tudo 🤪🤪🤪

 

Dedico esse texto para o @Raul Senaque me inspirou em escrever esse texto,obrigada Raul🎯🐝🔥🚀🤫

 

png_20220718_175538_0000.png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...