Gislaine Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi, Gislaaaaine! prazer, querida! estou concluindo arquitetura e piro em decoração hihi vamos voar juuuntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 17:18, Gislaine Carvalho disse: Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!! Oi Gislaine. Prazer! Que coisa maravilhosa. Vamos juntas nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 17:18, Gislaine Carvalho disse: Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!! Bora voar! Estou começando assim também! Tenho minha empresa por isso precisei entender sobre MKT e tudo mais! Quem sabe adquirindo conhecimento não ajudo outros empreendedores a crescerem tbm! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Gislaine. Prazer! Que coisa maravilhosa. Vamos juntas nessa! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Claudianne Cavalcanti Galindo Bergamini disse: Bora voar! Estou começando assim também! Tenho minha empresa por isso precisei entender sobre MKT e tudo mais! Quem sabe adquirindo conhecimento não ajudo outros empreendedores a crescerem tbm! E é maravilhoso viu, quando ajudamos aprendemos mais ainda e vira um clico incrível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleria Monteiro #11802 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Ola!! Meninas, prazer!! Me chamo Waléria, também sou formada em biologia e estudante de doutorado, mas foi nesse mundo do mkt que me vi tendo mais oportunidades e de poder realizar meus sonhos. Que demais!! poder encontrar maravilhosas, como vocês, que também fazem parte dessa comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 17:18, Gislaine Carvalho disse: Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!! Seja bem vinda, Gislaine, prazer em ter você aqui conosco. Gosto muito de biologia já até fiz post ligado biologia com marketing, depois marco você Só não sou fã de botânica, mais amava: fisiológica, "REFICOFAGEM"...rs, estudei muito essa parte. Vamos que vamos, precisando é só falar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Como já nos encontramos em outros tópicos me coloco a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts