Bruno Miranda Patrus Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas! Editado 18 de Julho de 2022 por Bruno Miranda Patrus Foto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi, Brunooo! Prazer em te conhecer, querido! muito sucesso pra você, e vamo juuuntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 17:17, Bruno Miranda Patrus disse: E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas! Seja muito bem-vindo, Bruno, prazer em ter mais um para agregar nessa colmeia, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 17:17, Bruno Miranda Patrus disse: E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas! Oi Bruno, que bom ter você por aqui. Seja muito bem-vindo! Vamos aprender muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts