Jump to content

Bruno Patrus


Recommended Posts

_FLI6365.thumb.jpg.2a6d6ca12bd00fa38b1ed10138e8e7c7.jpg

E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!

Editado por Bruno Miranda Patrus
Foto
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 17:17, Bruno Miranda Patrus disse:

_FLI6365.thumb.jpg.2a6d6ca12bd00fa38b1ed10138e8e7c7.jpg

E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!

Seja muito bem-vindo, Bruno, prazer em ter mais um para agregar nessa colmeia, vamos que vamos 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 17:17, Bruno Miranda Patrus disse:

_FLI6365.thumb.jpg.2a6d6ca12bd00fa38b1ed10138e8e7c7.jpg

E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!

Oi Bruno, que bom ter você por aqui. Seja muito bem-vindo!

Vamos aprender muito! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...