Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que eu procuro). pra vocês essas histórias são importantes na hora de comprar alguma coisa on-line? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Lurian Beatriz de Carvalho Soares disse: tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que eu procuro). pra vocês essas histórias são importantes na hora de comprar alguma coisa on-line? Acho a história de criação muito importante para conectar e apontar o propósito da marca também. Mas se tratando daquele destaque que geralmente colocam no Instagram: acho legal quando está lá de forma resumida e dinâmica. Ninguém lê quando tentam fazer uma monografia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts