A Lilly Fraga CO. Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! Tenho 38 anos, moro no Japão há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia do que era isso! Simplesmente uma fotografia de um sashimi que preparei e que nem era uma mesa posta sofisticada chegou a bater 3k de curtidas Mas como disse, nem sabia o que fazer com isso! Fui migrando de perfil em perfil, tentando achar o meu público e coisas que gostava de fazer. Foi quando veio a pandemia e veio um estalo na minha mente (mais precisamente na coluna )! Fiquei afastada por problemas de saúde no trabalho então tinha muito tempo pra pensar: Preciso usar a internet para mostrar ao mundo o que eu gosto e penso! Comecei a falar sobre moda e beleza! Foram mais de 800 seguidores em menos de 3 meses! Mas ainda não sabia o que fazer com toda aquela gente! Eu não aparecia! Ninguém sabia quem eu era! Fui dar as caras 6 meses depois! Foi então que uma amiga me cansou de tanto enviar os posts do Paulo Cuenca pra eu ver… Acabei entrando na turma 6 do superpoder! Na sequência, polinização, portal… e aqui estou eu! Antes mesmo de entrar nesta primeira turma, eu fechei um contrato com um escritor brasileiro e já tinha conseguido reestruturar as redes sociais dele e em 40 dias de vida com o novo projeto e perfil, já somos 690 seguidores! Engajamento nas alturas! O resultado foi tão bom que já fui indicada para o sócio na editora que ele trabalha! Se antes desse curso os resultados já começaram a surgir a partir dos ensinamentos dos cursos anteriores como disse ao Paulo Cuenca, vou parar na Lua, porque do outro lado do mundo já estou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Um problems de saúde me fez repensar minha trajetória! muito honrada em conhecer mais da sua! todo sucesso do mundo pra você! vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Obrigada pelo apoio! São histórias como as nossas que tornam o nosso trabalho mais humano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIANA GURGEL SOARES MESQUITA Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Vamos juntas!! Vai dar Certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 16:40, Aline Doy Fraga disse: Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! Tenho 38 anos, moro no Japão há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia do que era isso! Simplesmente uma fotografia de um sashimi que preparei e que nem era uma mesa posta sofisticada chegou a bater 3k de curtidas Mas como disse, nem sabia o que fazer com isso! Fui migrando de perfil em perfil, tentando achar o meu público e coisas que gostava de fazer. Foi quando veio a pandemia e veio um estalo na minha mente (mais precisamente na coluna )! Fiquei afastada por problemas de saúde no trabalho então tinha muito tempo pra pensar: Preciso usar a internet para mostrar ao mundo o que eu gosto e penso! Comecei a falar sobre moda e beleza! Foram mais de 800 seguidores em menos de 3 meses! Mas ainda não sabia o que fazer com toda aquela gente! Eu não aparecia! Ninguém sabia quem eu era! Fui dar as caras 6 meses depois! Foi então que uma amiga me cansou de tanto enviar os posts do Paulo Cuenca pra eu ver… Acabei entrando na turma 6 do superpoder! Na sequência, polinização, portal… e aqui estou eu! Antes mesmo de entrar nesta primeira turma, eu fechei um contrato com um escritor brasileiro e já tinha conseguido reestruturar as redes sociais dele e em 40 dias de vida com o novo projeto e perfil, já somos 690 seguidores! Engajamento nas alturas! O resultado foi tão bom que já fui indicada para o sócio na editora que ele trabalha! Se antes desse curso os resultados já começaram a surgir a partir dos ensinamentos dos cursos anteriores como disse ao Paulo Cuenca, vou parar na Lua, porque do outro lado do mundo já estou! Que bacana sua trajetória, Aline. É muito gratificante ver nosso trabalho dando bons frutos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 04:19, Nayalle OPOP disse: Que bacana sua trajetória, Aline. É muito gratificante ver nosso trabalho dando bons frutos. Muito obrigada pelo carinho e apoio Sim, plantar é um trabalho árduo, mas colher os frutos não tem preço, mesmo que ainda não estejam amadurecidos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 oi aline! que massa morar no japão. fico imaginando que deve ser outro planeta dentro de um mesmo planeta, de tão diferente que deve ser do brasil. que tenha encontrado amor, felicidade e acolhimento nesta outra realidade. tenho vontade de visitar estes lados um dia! voemos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 04:19, Nayalle OPOP disse: Que bacana sua trajetória, Aline. É muito gratificante ver nosso trabalho dando bons frutos. Muito obrigada pelo carinho e apoio Sim, plantar é um trabalho árduo, mas colher os frutos não tem preço, mesmo que ainda não estejam amadurecidos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 19:58, Flora Rajão disse: oi aline! que massa morar no japão. fico imaginando que deve ser outro planeta dentro de um mesmo planeta, de tão diferente que deve ser do brasil. que tenha encontrado amor, felicidade e acolhimento nesta outra realidade. tenho vontade de visitar estes lados um dia! voemos É sim! Às vezes parece que estou em outro planeta Como todo estrangeiro, passa por perrengues e redenções… não tão diferente do Brasil… A única coisa é que nos sentimos obrigados a aprender rápido para errar menos… mas aí vem a recordação do spp que você precisa errar bastante e rápido para aprender e melhorar o quanto antes… Hoje consigo não comparar tanto, cada país tem seus prós e contras e a gente acaba se acostumando… Segurança tem de sobra, em compensação, a tecnologia por incrível que pareça, o Brasil ganha em avanços tecnológicos e mídias sociais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Aline Doy Fraga disse: É sim! Às vezes parece que estou em outro planeta Como todo estrangeiro, passa por perrengues e redenções… não tão diferente do Brasil… A única coisa é que nos sentimos obrigados a aprender rápido para errar menos… mas aí vem a recordação do spp que você precisa errar bastante e rápido para aprender e melhorar o quanto antes… Hoje consigo não comparar tanto, cada país tem seus prós e contras e a gente acaba se acostumando… Segurança tem de sobra, em compensação, a tecnologia por incrível que pareça, o Brasil ganha em avanços tecnológicos e mídias sociais! uau! isso do brasil estar mais avançado tecnologicamente eu não sabia. eu moro em portugal e, sobre redes sociais, também posso dizer sem dúvida alguma de que o brasil está anos luz à frente! a galera aqui ainda tá preso ao facebook Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 16:40, Aline Doy Fraga disse: Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! Tenho 38 anos, moro no Japão há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia do que era isso! Simplesmente uma fotografia de um sashimi que preparei e que nem era uma mesa posta sofisticada chegou a bater 3k de curtidas Mas como disse, nem sabia o que fazer com isso! Fui migrando de perfil em perfil, tentando achar o meu público e coisas que gostava de fazer. Foi quando veio a pandemia e veio um estalo na minha mente (mais precisamente na coluna )! Fiquei afastada por problemas de saúde no trabalho então tinha muito tempo pra pensar: Preciso usar a internet para mostrar ao mundo o que eu gosto e penso! Comecei a falar sobre moda e beleza! Foram mais de 800 seguidores em menos de 3 meses! Mas ainda não sabia o que fazer com toda aquela gente! Eu não aparecia! Ninguém sabia quem eu era! Fui dar as caras 6 meses depois! Foi então que uma amiga me cansou de tanto enviar os posts do Paulo Cuenca pra eu ver… Acabei entrando na turma 6 do superpoder! Na sequência, polinização, portal… e aqui estou eu! Antes mesmo de entrar nesta primeira turma, eu fechei um contrato com um escritor brasileiro e já tinha conseguido reestruturar as redes sociais dele e em 40 dias de vida com o novo projeto e perfil, já somos 690 seguidores! Engajamento nas alturas! O resultado foi tão bom que já fui indicada para o sócio na editora que ele trabalha! Se antes desse curso os resultados já começaram a surgir a partir dos ensinamentos dos cursos anteriores como disse ao Paulo Cuenca, vou parar na Lua, porque do outro lado do mundo já estou! Gostei demais da sua história Lilly! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts