Ana Paula Moraes Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ihttps://amzn.to/3B9LkHQ Esse aqui? Eu não conheciaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 16:28, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito. Tenho um parecido com esse e amo! Adorei essa sua indicação também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 15:38, Marília Cerqueira disse: Ihttps://amzn.to/3B9LkHQ Esse aqui? Eu não conheciaaa É ele mesmo. O livro é muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 10:08, Nayalle OPOP disse: Tenho um parecido com esse e amo! Adorei essa sua indicação também. Que bom que gostou! É o tipo de livro que você não dá muito por ele, mas com o desenrolar das páginas, ele começa a te prender por ser bem prático. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Que bom que gostou! É o tipo de livro que você não dá muito por ele, mas com o desenrolar das páginas, ele começa a te prender por ser bem prático. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts