Jump to content

Recommended Posts

Olá estrategistas, tudo bem?

Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida.

Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto)

A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade.

Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado racional e iria para Fisioterapia.

Bem, você já sabe o que eu fiz...
Já são 20 anos trabalhando com marketing mesmo tendo escolhido a fisioterapia na graduação. Sim, o marketing sempre esteve presente em todos os meus empreendimentos, projetos e principalmente é devido a isso que consegui ter sucesso na fisioterapia.

Tenho a tranquilidade para dizer que conheço muitos fisioterapeutas com mais conhecimento do que eu no mesmo ramo do que minha empresa trabalha mas eu consigo ter melhores resultados do que eles porque eu sei me posicionar e vender meu serviço valorizando o que faço e dando as soluções que as pessoas buscam.

Hoje aposto todas as minhas fichas no marketing de conteúdo como o único caminho para um profissional da saúde mudar sua história e ter o reconhecimento que merece. 
Resolvi ir além dos meus limites para criar o projeto METAMORFOSE quando não tinha tempo algum para isso e tive que fazer escolhas pessoais difíceis e dolorosas mas com a certeza absoluta que vou fazer valer a pena.

Meu propósito é te despir do medo, insegurança e conflitos internos. Quero te mostrar que sua autenticidade pode ser valorizada e seu posicionamento é o topo.

Quero te ajudar a contar sua história, a história dos seus pacientes e como isso pode mudar as nossas vidas.

É muito bom ter você comigo nessa metamorfose, e ah...
É ainda é só o começo, tenho muito a mostrar e conto com você nessa história.

 

Instagram @hugocarelli 

20220704_175734.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...