Ana Paula Moraes Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder 2 - Walt Antes do Mickey 3 - Coco Antes de Chanel 4 - Joy: o nome do sucesso Editado 18 de Julho de 2022 por Ana Paula Moraes Carvalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 16:10, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder 2 - Walt Antes do Mickey 3 - Coco Antes de Chanel 4 - Joy: o nome do sucesso Show de indicações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Show de indicações! Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts