Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 São como sessões dentro de uma revista, tópicos dentro de um assunto mais amplo. Se você tem um perfil no Instagram, por exemplo, você fala sobre um tema maior (ex: esporte) e as editorias são os temas secundários (ex: alimentação, treino, mentalidade). 1 1 Link para compartilhar
Valeria Francabandiera Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Rayanne, vou me deliciar com tantas informações úteis Link para compartilhar
Lollo Marques Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrás, Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira disse: São como sessões dentro de uma revista, tópicos dentro de um assunto mais amplo. Se você tem um perfil no Instagram, por exemplo, você fala sobre um tema maior (ex: esporte) e as editorias são os temas secundários (ex: alimentação, treino, mentalidade). Isso é uma das coisas que fervem a minha cabeça dentro do meu IG  Link para compartilhar
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 20 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Rayanne, vou me deliciar com tantas informações úteis Link para compartilhar
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 minutes ago, Lollo Marques disse: Isso é uma das coisas que fervem a minha cabeça dentro do meu IG  Qual é a sua dificuldade, @Lollo Marques? 1 Link para compartilhar
Lollo Marques Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Todas ... Eu já entendi como se monta uma editoria, mas como colocar isso em prática dentro do IG é que me deixa confuso. Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 15:57, Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira disse: São como sessões dentro de uma revista, tópicos dentro de um assunto mais amplo. Se você tem um perfil no Instagram, por exemplo, você fala sobre um tema maior (ex: esporte) e as editorias são os temas secundários (ex: alimentação, treino, mentalidade). Eu amooooo. Sempre dou esse exemplo da revista quando o cliente vai entrar na agência e precisamos definir as editorias deles. Massa 1 Link para compartilhar
Recommended Posts