LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Meu nome é Letícia, tenho 26 anos, moro em São Carlos, interior de São Paulo, mas nasci na Capital. Sou formada em Direito há 2 anos, atualmente trabalho na CLT, mas não vejo a hora de empreender e trabalhar 24h por dia, só que para mim!!!! Até o último ano do colégio eu prestava vestibular para Arquitetura (nada a ver comigo), até que minha mãe resolveu dar pitaco na minha vida (graças à Deus) e me deu a ideia de fazer Direito, que cá entre nós, tem tudo a ver comigo desde criança Enfim, cá estou eu, após 2 anos de formada, sem saber se quero seguir carreira na advocacia ou tentar algo totalmente novo no digital (talvez consiga fazer as duas coisas, não sei...). Sejam bem-vindos à minha agonia diária, ser ou não ser, eis a questão.. e essa coisa toda! Satisfação estar aqui, galeraaa! TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 6 horas atrás, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Meu nome é Letícia, tenho 26 anos, moro em São Carlos, interior de São Paulo, mas nasci na Capital. Sou formada em Direito há 2 anos, atualmente trabalho na CLT, mas não vejo a hora de empreender e trabalhar 24h por dia, só que para mim!!!! Até o último ano do colégio eu prestava vestibular para Arquitetura (nada a ver comigo), até que minha mãe resolveu dar pitaco na minha vida (graças à Deus) e me deu a ideia de fazer Direito, que cá entre nós, tem tudo a ver comigo desde criança Enfim, cá estou eu, após 2 anos de formada, sem saber se quero seguir carreira na advocacia ou tentar algo totalmente novo no digital (talvez consiga fazer as duas coisas, não sei...). Sejam bem-vindos à minha agonia diária, ser ou não ser, eis a questão.. e essa coisa toda! Satisfação estar aqui, galeraaa! TMJ Seja bem-vinda beselha querida! Bora fazer acontecer! Muito sucesso pra sua jornada aqui na formação! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 @LETICIA BARLETTA ALENCAR Seja bem vinda colega de profissão, você atua com direito trabalhista? E gosta? Quando você escreveu sobre vc pensei , essa mocinha tão nova e arrojada para idade, vai se dar bem em direito do trabalho focado em digital, porque logo um percentual elevado será digital, Home office veio para ficar e as relações trabalhistas há de ficar. Eu estou retornando para a área jurídica, vamos criar networking. O que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 11:53, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: @LETICIA BARLETTA ALENCAR Seja bem vinda colega de profissão, você atua com direito trabalhista? E gosta? Quando você escreveu sobre vc pensei , essa mocinha tão nova e arrojada para idade, vai se dar bem em direito do trabalho focado em digital, porque logo um percentual elevado será digital, Home office veio para ficar e as relações trabalhistas há de ficar. Eu estou retornando para a área jurídica, vamos criar networking. O que acha? Olá colega, é um prazer conhecê-la. Eu atuo nas áreas cível e trabalhista atualmente, não tão focada no trabalhista digital, mas sei algumas coisas. Vamos nos conhecer melhor através da comunidade e trocar experiências, será ótimo poder partilhar conhecimentos com você. Parece que temos um local para conversas privadas por aqui, vou procurar aonde fica e te chamo por lá, ok? Estava lendo seu perfil, e eu também adoro viajar!!! Vamos trocar figurinhas sobre isso também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Olá colega, é um prazer conhecê-la. Eu atuo nas áreas cível e trabalhista atualmente, não tão focada no trabalhista digital, mas sei algumas coisas. Vamos nos conhecer melhor através da comunidade e trocar experiências, será ótimo poder partilhar conhecimentos com você. Parece que temos um local para conversas privadas por aqui, vou procurar aonde fica e te chamo por lá, ok? Estava lendo seu perfil, e eu também adoro viajar!!! Vamos trocar figurinhas sobre isso também Será um prazer! Eu vou adorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 @LETICIA BARLETTA ALENCAR @Victor Barros Abri 02 tópicos de debate, caso queiram participar adoraria começar a fomentar esses debates: - Networking: Onde estão os advogados por formação ou atuante (Nicho específico), com o objetivo de podermos reforçar nossos conhecimento, poder criar colab nesse nicho e tb, ajudar nas mazelas da profissão, complementando o tópico Beselha Advogada. - Marketing Jurídico, falando sobre as penalidades para os profissionais de Direito e Medicina que venha a infringir o código de ética, contado o case do Advogado Dr Almeirinha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Oi oi oiiii, Leti! Fiz o caminho contrário hahha falava que ia ser juíza quando criança, fiz arquitetura hahaha bem-vinda e vamos voaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 15:33, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Meu nome é Letícia, tenho 26 anos, moro em São Carlos, interior de São Paulo, mas nasci na Capital. Sou formada em Direito há 2 anos, atualmente trabalho na CLT, mas não vejo a hora de empreender e trabalhar 24h por dia, só que para mim!!!! Até o último ano do colégio eu prestava vestibular para Arquitetura (nada a ver comigo), até que minha mãe resolveu dar pitaco na minha vida (graças à Deus) e me deu a ideia de fazer Direito, que cá entre nós, tem tudo a ver comigo desde criança Enfim, cá estou eu, após 2 anos de formada, sem saber se quero seguir carreira na advocacia ou tentar algo totalmente novo no digital (talvez consiga fazer as duas coisas, não sei...). Sejam bem-vindos à minha agonia diária, ser ou não ser, eis a questão.. e essa coisa toda! Satisfação estar aqui, galeraaa! TMJ Falou em direito fico assim seja bem-vinda, prazer em ter você aqui para crescermos juntas, vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 15:33, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Meu nome é Letícia, tenho 26 anos, moro em São Carlos, interior de São Paulo, mas nasci na Capital. Sou formada em Direito há 2 anos, atualmente trabalho na CLT, mas não vejo a hora de empreender e trabalhar 24h por dia, só que para mim!!!! Até o último ano do colégio eu prestava vestibular para Arquitetura (nada a ver comigo), até que minha mãe resolveu dar pitaco na minha vida (graças à Deus) e me deu a ideia de fazer Direito, que cá entre nós, tem tudo a ver comigo desde criança Enfim, cá estou eu, após 2 anos de formada, sem saber se quero seguir carreira na advocacia ou tentar algo totalmente novo no digital (talvez consiga fazer as duas coisas, não sei...). Sejam bem-vindos à minha agonia diária, ser ou não ser, eis a questão.. e essa coisa toda! Satisfação estar aqui, galeraaa! TMJ Oi Leticia, bem-vinda! Super dá certo para você unir os dois e seguir felizona mantendo as duas áreas que ama. Bora fazer acontecer! Conta comigo sempre que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 18/07/2022 at 15:33, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Meu nome é Letícia, tenho 26 anos, moro em São Carlos, interior de São Paulo, mas nasci na Capital. Sou formada em Direito há 2 anos, atualmente trabalho na CLT, mas não vejo a hora de empreender e trabalhar 24h por dia, só que para mim!!!! Até o último ano do colégio eu prestava vestibular para Arquitetura (nada a ver comigo), até que minha mãe resolveu dar pitaco na minha vida (graças à Deus) e me deu a ideia de fazer Direito, que cá entre nós, tem tudo a ver comigo desde criança Enfim, cá estou eu, após 2 anos de formada, sem saber se quero seguir carreira na advocacia ou tentar algo totalmente novo no digital (talvez consiga fazer as duas coisas, não sei...). Sejam bem-vindos à minha agonia diária, ser ou não ser, eis a questão.. e essa coisa toda! Satisfação estar aqui, galeraaa! TMJ Eiii Letícia, tudo bom? Depois coloca seu @ aqui pra gente te conhecer melhor. Atuo no marketing jurídico para advogadas, no que precisar conta comigo. Meu instagram é @alinemrodrigues.adv Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts