Zoya Fernanda Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Zoya! Que legal sua área! Com certeza dá pra trabalhar muita coisa legal nos conteúdos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zoya Fernanda Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Obrigada, flor! Espero que a gente tire o máximo dessa formação e escancare as portas da prosperidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 15:28, Zoya Fernanda disse: Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos. Oi Zoya! Bem-vinda. Amei sua área, acho super interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts