MARCELO P FOFFÁ Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, MARCELO P FOFFÁ disse: Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá Adorei o perfil, os olhos brilharam com as comidas e drinks! Já seguindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCELO P FOFFÁ Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Valeu Ka! Bora se divertir. Seguindo vc tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrás, MARCELO P FOFFÁ disse: Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá Ola Marcelo tudo bem? Que bom ter alguém do mesmo quintal por aqui. Sou da região e quero muito agitar um encontro entre todos que estejam aqui pela ZO de SP, seria demais não é mesmo? Weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 8 horas atrás, MARCELO P FOFFÁ disse: Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá Olha quem tá aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCELO P FOFFÁ Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olha ele aí! Douglão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Prazer, querido!! Com certeza você vai agregar demais na nossa comunindade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 15:17, MARCELO P FOFFÁ disse: Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá Seja bem-vindo, Marcelo, já é uma Beselha, muito bacana essa troca aqui, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 15:17, MARCELO P FOFFÁ disse: Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá Boa Marcelo! Seja bem-vindo aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts