Marina Serpa Braga Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade Virtual de Economia Circular formada pelos dos alunos deste curso: https://hotm.art/economiacircularnapratica Meus objetivos são: trabalhar com propósito, criar estratégias para potencializar meus conhecimentos e transformá-los em serviços com geração de renda estudar praticar fazer que tudo isso seja divertido Editado 18 de Julho de 2022 por Marina Serpa Braga pequenos ajustes no texto
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 18:05, Marina Serpa Braga disse: Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade Virtual de Economia Circular formada pelos dos alunos deste curso: https://hotm.art/economiacircularnapratica Meus objetivos são: trabalhar com propósito, criar estratégias para potencializar meus conhecimentos e transformá-los em serviços com geração de renda estudar praticar fazer que tudo isso seja divertido Expand Seja muito bem vinda, Mariana,mais uma Beselha para essa colmeia
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Marinaaaaa! Quanto coisa, ein? AMEI! Com certeza, miuto repertório e bagagem pra você continuar brilhando e voar cada vez mais alto! Conta comigo!!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 18:05, Marina Serpa Braga disse: Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade Virtual de Economia Circular formada pelos dos alunos deste curso: https://hotm.art/economiacircularnapratica Meus objetivos são: trabalhar com propósito, criar estratégias para potencializar meus conhecimentos e transformá-los em serviços com geração de renda estudar praticar fazer que tudo isso seja divertido Expand Bem-vinda a colmeia, Marina! Põe eclética nisso, em? Amei! Boa sorte e muito sucesso pra ti.
Recommended Posts