Marina Serpa Braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade Virtual de Economia Circular formada pelos dos alunos deste curso: https://hotm.art/economiacircularnapratica Meus objetivos são: trabalhar com propósito, criar estratégias para potencializar meus conhecimentos e transformá-los em serviços com geração de renda estudar praticar fazer que tudo isso seja divertido Editado 18 de Julho de 2022 por Marina Serpa Braga pequenos ajustes no texto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 15:05, Marina Serpa Braga disse: Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade Virtual de Economia Circular formada pelos dos alunos deste curso: https://hotm.art/economiacircularnapratica Meus objetivos são: trabalhar com propósito, criar estratégias para potencializar meus conhecimentos e transformá-los em serviços com geração de renda estudar praticar fazer que tudo isso seja divertido Seja muito bem vinda, Mariana,mais uma Beselha para essa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Marinaaaaa! Quanto coisa, ein? AMEI! Com certeza, miuto repertório e bagagem pra você continuar brilhando e voar cada vez mais alto! Conta comigo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 15:05, Marina Serpa Braga disse: Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade Virtual de Economia Circular formada pelos dos alunos deste curso: https://hotm.art/economiacircularnapratica Meus objetivos são: trabalhar com propósito, criar estratégias para potencializar meus conhecimentos e transformá-los em serviços com geração de renda estudar praticar fazer que tudo isso seja divertido Bem-vinda a colmeia, Marina! Põe eclética nisso, em? Amei! Boa sorte e muito sucesso pra ti. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts