Antonio Maia do Nascimento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Porto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Ex mosca aqui também! Ótima definição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vendo você compartilhar sua experiência aqui me faz lembrar muito da mesma fase que passei. Busquei muito até achar o trabalho impecável de Paulo. Hoje sou beselha com muito orgulho e gratidão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Amei "de mosca a Beselha" hahaha. Bem vindo, vamos boas muito nessa formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:29, Antonio Maia do Nascimento disse: Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha! Ótima comparação, chega de ser mosca hahah Somos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 11:53, Nayalle OPOP disse: Vendo você compartilhar sua experiência aqui me faz lembrar muito da mesma fase que passei. Busquei muito até achar o trabalho impecável de Paulo. Hoje sou beselha com muito orgulho e gratidão. É Nay, estar nesta jornada com pessoas iguais a você, que jé tem uma história com o Paulo, me motivam a fazer o necessário para atingir meus objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 21 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Ótima comparação, chega de ser mosca hahah Somos Exatamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 hahah show!! Beselhas com orgulho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts