Jump to content

Cadê os CLT com medo?


Recommended Posts

Diz que não ou só eu que tem medo aqui? 😅

Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..)

Qual o ponto de partida? 

(Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão)

Editado por Karine Lombardi Wanser Cruz
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Diz que não ou só eu que tem medo aqui? 😅

Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..)

Qual o ponto de partida? 

(Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão)

Por aqui também!

Mas estou bem seguro que vou fechar altos contratos com a formação!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Diz que não ou só eu que tem medo aqui? 😅

Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..)

Qual o ponto de partida? 

(Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão)

Aqui também 🙌 rsrs

 

Acho que o ponto de partida além da paciência é saber o momento  certo para dar novos passos. É um processo lento mesmo dar tchau a CLT e arriscar novos caminhos. 
 

 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse:

AquiiiI! 🙋‍♀️

A estabilidade de ser CLT é sensacional, mas eu sinto que não cabe mais pra mim. PORÉM, entretanto, todavia, como é difícil deixar o certo pelo "duvidoso", né?

Apesar que, se depender do Paulo e do curso, acredito que não será tão duvidoso assim hahahaha

Exatamente! 😅

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Enxergo que o principal ponto é a paciência e consistência.

Eu era CLT até Abril, e ganhava muito bem, acima dos 10k como gerente de vendas.

Fiz com calma a migração, trabalhando atendendo clientes e ainda na CLT, até que me deliguei em Abril, foram 6 meses atuando na dupla jornada.

Ir com coragem e paciência pra não dar errado, eu saí quando ganhava 70% da CLT no digital!

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, sou MEI, então estabilidade nunca foi meu forte..... 

Mas dá pra ver que o medo de dar o salto não é uma coisa só minha!

Mas bora! Giro de 360 na vida!

5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Diz que não ou só eu que tem medo aqui? 😅

Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..)

Qual o ponto de partida? 

(Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...