Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Diz que não ou só eu que tem medo aqui? Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..) Qual o ponto de partida? (Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão) Editado 18 de Julho de 2022 por Karine Lombardi Wanser Cruz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Diz que não ou só eu que tem medo aqui? Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..) Qual o ponto de partida? (Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão) Por aqui também! Mas estou bem seguro que vou fechar altos contratos com a formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 AquiiiI! A estabilidade de ser CLT é sensacional, mas eu sinto que não cabe mais pra mim. PORÉM, entretanto, todavia, como é difícil deixar o certo pelo "duvidoso", né? Apesar que, se depender do Paulo e do curso, acredito que não será tão duvidoso assim hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Diz que não ou só eu que tem medo aqui? Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..) Qual o ponto de partida? (Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão) Aqui também rsrs Acho que o ponto de partida além da paciência é saber o momento certo para dar novos passos. É um processo lento mesmo dar tchau a CLT e arriscar novos caminhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: AquiiiI! A estabilidade de ser CLT é sensacional, mas eu sinto que não cabe mais pra mim. PORÉM, entretanto, todavia, como é difícil deixar o certo pelo "duvidoso", né? Apesar que, se depender do Paulo e do curso, acredito que não será tão duvidoso assim hahahaha Exatamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Gonçalves Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Enxergo que o principal ponto é a paciência e consistência. Eu era CLT até Abril, e ganhava muito bem, acima dos 10k como gerente de vendas. Fiz com calma a migração, trabalhando atendendo clientes e ainda na CLT, até que me deliguei em Abril, foram 6 meses atuando na dupla jornada. Ir com coragem e paciência pra não dar errado, eu saí quando ganhava 70% da CLT no digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Concursada também pode entrar no time? Quando falo que meu maior sonho é deixar o concurso me olham como se eu fosse doida! Kkkk Mas confesso que tomar essa atitude é muito desafiador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Nossa, sou MEI, então estabilidade nunca foi meu forte..... Mas dá pra ver que o medo de dar o salto não é uma coisa só minha! Mas bora! Giro de 360 na vida! 5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Diz que não ou só eu que tem medo aqui? Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..) Qual o ponto de partida? (Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts