Larissa Bento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi pessoal! Sou Larissa, gaúcha de Pelotas, tenho um curso online de tábuas e boxes de frios e de café da manhã e vou utilizar os conhecimentos, assim como foi com o Superpoder, para meu negócio. Meu perfil @larissavargasprada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bem vinda Larissa! Sucesso pro seu negócio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 hmmmm que delícia hahahha vou atrás! Prazer, Lari! Vamos voar e muito sucesso pra você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 (edited) On 18/07/2022 at 14:35, Larissa Bento disse: Oi pessoal! Sou Larissa, gaúcha de Pelotas, tenho um curso online de tábuas e boxes de frios e de café da manhã e vou utilizar os conhecimentos, assim como foi com o Superpoder, para meu negócio. Meu perfil @larissavargasprada Seja muito bem vinda,aqui,Larrissa,prazer e ter você aqui nessa colmeia, Editado 28 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Meninas que lindo é seu insta @larissavargasprada . Eu amei! Seja bem vinda! Vc quem fez seu perfil? Muitos desafios nesse seu segmento, mas tenho certeza que vai arrasar. pela qualidade do que posta e como posta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 14:35, Larissa Bento disse: Oi pessoal! Sou Larissa, gaúcha de Pelotas, tenho um curso online de tábuas e boxes de frios e de café da manhã e vou utilizar os conhecimentos, assim como foi com o Superpoder, para meu negócio. Meu perfil @larissavargasprada Oooi Larissa, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa que é a Comunidade. Adorei seu perfil, me deu água na boca. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts