Bruno Cesar Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Bruno Cesar disse: A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! Desejo uma ótima aula para ti também. Espero te ver ao vivo, mas se for ver depois, bons estudos também. Vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Cesar Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Desejo uma ótima aula para ti também. Espero te ver ao vivo, mas se for ver depois, bons estudos também. Vamos! Obrigado, Nayalle! Nas lives à noite dificilmente estarei presente. Trabalho à noite! Mas certamente assistirei quando chegar ou pela manhã. Minha decisão já foi tomada. É irreversível. Vai do jeito que da. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruno Cesar disse: Obrigado, Nayalle! Nas lives à noite dificilmente estarei presente. Trabalho à noite! Mas certamente assistirei quando chegar ou pela manhã. Minha decisão já foi tomada. É irreversível. Vai do jeito que da. Mas é isso mesmo, faz do jeito que dá. O que importa mesmo é fazer viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts