Jump to content

Dei uma fuçada no @paulocuenca

Recommended Posts

HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta.

Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.

Link para compartilhar

50 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta.

Nem acredito que agora eu parei de arrumar a casa pra rolar o feed do Cuenca até achar a primeira foto!

• Curti 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Agora fiquei curiosa e vou rolar o feed para achar essa fotooooo! kkkkkk

Realmente, Otavio. Parar e observar a trajetória é fascinante. Todos começam do zero e durante o percurso existe muitos desafios. Muito bom ver a persistência dele e poder hoje usufruir de tanto conhecimento. 

Sem dúvidas fizemos uma grande escolha. 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...