OTAVIO COSTA GARCIA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 50 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias. Nem acredito que agora eu parei de arrumar a casa pra rolar o feed do Cuenca até achar a primeira foto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 18 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias. Agora fiquei curiosa e vou rolar o feed para achar essa fotooooo! kkkkkk Realmente, Otavio. Parar e observar a trajetória é fascinante. Todos começam do zero e durante o percurso existe muitos desafios. Muito bom ver a persistência dele e poder hoje usufruir de tanto conhecimento. Sem dúvidas fizemos uma grande escolha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 17 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Nem acredito que agora eu parei de arrumar a casa pra rolar o feed do Cuenca até achar a primeira foto! Pausa merecida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts