Amanda Machado dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vamos nessa, Amanadaaa! Todo sucesso do mundo pra vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 20:23, Amanda Machado dos Santos disse: Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo. Bora Amanda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 21:23, Amanda Machado dos Santos disse: Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo. Seja bem vinda,Amanda, jardinagem/paisagem é um baita nicho,cada vez mais as áreas urbanas querem deixar o local mais com ar de natureza...muito bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts