Jump to content

Toda vez que estou na bad, assisto esse filme, e volto ao rumo!!!


Recommended Posts

O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir???

Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada.

Tem na netflix.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂŞs depois ...
On 18/07/2022 at 13:34, REBECA PILEGI DADA disse:

O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir???

Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada.

Tem na netflix.

Obrigada pela indicação.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 13:34, REBECA PILEGI DADA disse:

O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir???

Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada.

Tem na netflix.

Eu creio que toda ação gera uma reação, como a lei da física.

Quando você empurra por exemplo: um móvel ele empurra você na mesma intensidade que você o empurrou , na mesma direção se for na horizontal ele empurra você não horizontal, porém em direção oposta, assim: < empurrando>

Assim é a nossa vida se queremos colher algo bom devemos plantar para receber essa ação de volta, uma lei de reciprocidade.

Faço para os outros o que você gostaria que fizesse por você, aí não tem com dar ruim.❤️❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...