REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 13:34, REBECA PILEGI DADA disse: O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix. Obrigada pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 13:34, REBECA PILEGI DADA disse: O segredo ouse sonhar, Ă© um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu nĂŁo souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda nĂŁo assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que nĂŁo vou atingir meus objetivos, ou ainda quando sĂł quero sofá e mais nada. Tem na netflix. Eu creio que toda ação gera uma reação, como a lei da fĂsica. Quando vocĂŞ empurra por exemplo: um mĂłvel ele empurra vocĂŞ na mesma intensidade que vocĂŞ o empurrou , na mesma direção se for na horizontal ele empurra vocĂŞ nĂŁo horizontal, porĂ©m em direção oposta, assim: < empurrando> Assim Ă© a nossa vida se queremos colher algo bom devemos plantar para receber essa ação de volta, uma lei de reciprocidade. Faço para os outros o que vocĂŞ gostaria que fizesse por vocĂŞ, aĂ nĂŁo tem com dar ruim.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts