Valter Tamer Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Salve, gente! Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio. Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade. Um grande abraço para todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Tamer! Prazer, querido! Seja muitíssimo bem-vindo e vamos voar cada vez mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 13:25, Valter Tamer disse: Salve, gente! Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio. Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade. Um grande abraço para todos! Bem-vindo, Valter, prazer em ter mais uma nessa colmeia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valter Tamer Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Muito obrigado, Ingrid! Um grande abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 13:25, Valter Tamer disse: Salve, gente! Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio. Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade. Um grande abraço para todos! Oi Tamer, seja muito bem-vindo! Me coloco à disposição para o que precisar. Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts