Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Salve, gente!

Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio.

Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade.

Um grande abraço para todos!
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 13:25, Valter Tamer disse:

Salve, gente!

Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio.

Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade.

Um grande abraço para todos!
 

 

Bem-vindo, Valter, prazer em ter mais uma nessa colmeia 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 13:25, Valter Tamer disse:

Salve, gente!

Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio.

Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade.

Um grande abraço para todos!
 

 

Oi Tamer, seja muito bem-vindo!

Me coloco à disposição para o que precisar. Vamos voar!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...