Felipe Ferreira Alves Hanum Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bem vindo Felipe! A formação vai com certeza fazer isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 13:09, Felipe Ferreira Alves Hanum disse: Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida. Bem-vindo, Felipe. Vamos nessa juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 13:09, Felipe Ferreira Alves Hanum disse: Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida. Seja bem vindo, Felipe, só está começando, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Tá no lugar certo pra abrir esses leques hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts