Rafaela F S Tidres Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esta mini sĂ©rie da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negĂłcio Ă© preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porĂ©m precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua histĂłria com base na verdade, as pessoas já estĂŁo cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serĂŁo ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, entĂŁo fale a verdade, seja transparente, conte uma histĂłria e descubra de verdade como o seu negĂłcio pode fazer parte da vida de uma pessoa. Nem sempre Ă© possĂvel conectar com todas as pessoas, mas as que conectarem vĂŁo ser reais. Ela tambĂ©m faz refletir sobre os impactos de uma decisĂŁo, pense em nosso instagram como uma usina, e precisamos cuidar dele para que ele gere energia e nĂŁo exploda tudo, se aprendermos com cada falha podemos melhorar na construção de uma prĂłxima usina (entenda isso como post, esse falho, o que eu faço para nĂŁo falhar novamente - ESTRATÉGIA) - Com isso vamos longe, se passarmos pano e nĂŁo entendermos como isso aconteceu vai ser falha atrás de falha, ao invĂ©s de gerarmos energia, gastamos energia. A comunidade em que estamos Ă© como se fosse o grupo de cientistas, trocamos as nossas falhas e acertos para que juntos possamos crescer e assim ninguĂ©m explode. Enfim... Da sim para fazer várias leituras e colocando no nosso contexto Ă© isso que eu tenho a sugerir. Se alguĂ©m assistir e quiser conversar sobre, fico a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Acho que nenhuma sĂ©rie me influenciou tanto como essa! É realmente incrĂvel e achei muito massa a relação que vocĂŞ fez com esse nosso mundo "interneteiro". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel da Cunha Schutt Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Essa sĂ©rie Ă© incrĂvel e infelizmente sobre um fato real. Concordo com o que tu escreveu, vale muito mais se conectar de verdade com poucas pessoas do que de forma vazia com muitas. Uma frase que sempre me faz lembrar dessa sĂ©rie e da mensagem dela, Ă©: "VocĂŞ pode ignorar a realidade, mas nĂŁo pode ignorar as consequĂŞncias de ignorar a realidade." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Irei assistir sim. Obrigada pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 SUPER SÉRIE!! Eu amei e amei o filme sombrio tambĂ©m que a filmagem traz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts